sexta-feira, 8 de agosto de 2008

braço a torcer, balde a chutar

Só mais um momentinho musical (clichezento, I guess). Estive conversando com a Alê sobre o show da Madonna. Tem uma galera que a gente conhece que deve ir e tal, e nós esperamos conhecer mais outra galera por lá. :P

Mas eu e a Lê concordamos que esse CDzinho novo da Medonna tá meio muchibinha, então dá uma pena de não ter sido rebelde quando dava e ter vazado pro “The Girlie Show”, que rolou no Rio em 1993.

Anyways, na minha ronda diurna na internet acabei achando hoje um saladão de Madonna muito bom (apesar das vinhetinhas toscas da Globo). Sugiro demais (bom, todo mundo deve ter isso em casa, mas...). Deu uma saudade da época que a Madonna era a Madonna, tão distante de ela precisar apelar pra Justin Timbaland (repito, muuuuito fim de carreira precisar de ex-N'Sync).

Mas seja lá o que essa vaca vá tocar no show, eu vou dar um jeito de ir. Pela Madonna de antigamente, por tudo que ela significou e pela figura histórica, pelo ícone do século XX que ela é. Eu tenho ojeriza de fãs, sobretudo os da Madonna, mas eu acho que estar entre eles será um sacrifício menor perto do espetáculo que essa mulher deve proporcionar.

Eu, Alê, Madonna... Alguém mais interessado em “sutar o balde”? Bora ver a véia!

Bom final de semana, everyone, besos!


P.S.: Que tal um clipezinho de “Hollywood”, do CD “American Life”? Adoro!
P.S.2: Espetáculo demais essa capa da Vanity Fair de maio. Madonna é Madonna, não tem jeito (e photoshop é photoshop, também não tem jeito).
P.S.3: Final de semana = vagabundagem, Madonna = vagabundagem... Que tal experimentar esse joguinho tosquinhamente bom que eu achei no simpático blog do Ricardo Lombardi? Só um aviso para os mais vagabas: Vicia.

Mais besos!

7 comentários:

lê disse...

Amore, tenho a certeza de que até dezembro vou te convencer a ir ao show em Sampa!!!
O CD novo não é lá um primor, mas, outra vez, não vou deixar você falar mal do Midas Timbaland e do lovely "galinho do pescoço pelado" Timberlake!!! hahaha
Aliás, pago pra te ver parado escutando as músicas deles!!!
Quanto à Madonna antiga, tenho saudades da vibe, não da voz... e do visual, se sentir saudades, basta dar uma olhada na filhota Lourdes Maria, né?
besitos!

lê disse...

desconsidere umas vírgulas no comentário anterior. errei na mão... lol
bises, me liga.

Humbert disse...

KKKKKKK!!!
Pela cidade eu iria pra São Paulo tb, mas pela disponibilidade vai rolar é Rio mesmo gata.
Qto ao Timbolando e o galinho do pescoço pelado, tá mais fácil eu ver, em poucos anos, vc negando que gostava (esses coments servirão de prova, hehehe).

Da Madonna de antigamente, a voz era mais sofrível mesmo (aliás, convenhamos, ainda é), mas eu não acho melhor só pela vibe não, é pela ousadia, pela cara dura. Essa Madonninha "inglesa" eu não compro não.

Anyways, vejamos o que virá.
BESOS!

Helena disse...

Uai, eu e Carol Marinheiro estávamos pensando em ir! Conversemos sobre isso??? bjs

Sarah disse...

Ojeriza de fã? Eu sou fã.

E acho que vou nessa josta.

A capa tá linda!

Humbert disse...

KKKKKKKKKK!!!
Acho que todos vamos na josta demaaaaaais!

E a capa é um espetáculo, acho que salvei o arquivo com esse nome inclusive.

No mais, sorry pela ojeriza dos fãs, mas é que eu conheço uns aqui que vc tem que fazer esforço pra cntinuar gostando da mulher depois de conversar com eles.

BESOS!

Polly disse...

Humbert...eu não aprendi a ser fã, ao estilo tiete não...aliás, mal mal aprendi a ser fã de alguma coisa...acho que por isto mesmo, não vai dar pra fazer cia a vocês não...mas, divirta-se!!!