terça-feira, 19 de agosto de 2008

contando as calorias

Assunto número um da semana passada em todos os email e telefonemas e rodinhas de conversa... O QUE É A DIETA DO MICHAEL PHELPS?!

Tipos, a gente no maior "projeto verão", todo mundo dando um jeito de ficar gostoso até dezembro, e aí vem esse sujeito, foda pra caralho (ooops!) na natação, ícone indiscutível das Olimpíadas de 2008, ONZE medalhas de ouro, 1,93 de altura, 88 quilos, 8% de gordura e com a seguinte, e meiga, dieta:

"O café-da-manhã do maior campeão olímpico de todos os tempos começa com dois copos de café e três sanduíches de ovo frito recheados com queijo, tomates, cebolas fritas, alface e maionese. Pensa que acabou? Nada, tem ainda um omelete com cinco ovos, cereais, três pedaços de torradas com açúcar e três panquecas de chocolate."

DO-ZE-MIL-CA-LO-RIAS DIÁRIAS!!!!!! CaraGlio!!!!

O que eu tenho a dizer a respeito? Bom, por despeito, o máximo que eu posso dizer é que esse cara deve peidar fedendo demaaaaaaais. Oito ovos por manhã?! Vai ver é isso que rola, o cara solta a power bufa debaixo d’água, intoxica os adversários e corre, aliás nada, pro abraço.

OK, OK, merecia post melhor... Mas eu ando sem tempo e quem tá lá cheio das medalhas é o mocinho aí.

E então, alguém se habilita a seguir a dietinha? Gimenez? Galisteu? Alguém, alguém?


P.S.: Essa capa tá igualzinha uma capa da Nova, de janeiro de 1988, com a Patrícia Pillar. Se eu escanear eu coloco aqui.
P.S.2: Dá uma olhada nesta descrição do Phelps na Desciclopedia. Se não alterarem o texto você vai rir demais.

Besos everyone.


UPDATE (em 21/08/08): Dá só uma olhada neste post do PapelPop, feito também no dia 19, algumas horas depois do meu. Eu fico achando que eu e o Phelipe Cruz temos alguma sintonia.

3 comentários:

Janaína disse...

Humberto, amore... uma dieta dessa eu não arrisco seguir nunca. Mas tenho que reconhecer que ele é "O CARA" e que onde ele pular, eu pulo atrás porque certamente lá tem ou uma medalha de ouro, ou uma correntinha de ouro, uma aliança amassada ou alguma coisa de ouro que seja.
Ele pode até ser feinho mas como diria uma amiga minha: "Pisa onde ele pisa que você brilha!" KKKK
Beijo, querido!

Polly disse...

O tipo de abordagem realmente não combina com você, mas dá-se um desconto! rs

Phelps é um sucesso!!!
A outra parte da dieta ninguém conta, né...ele consome 12.000 calorias e deve queimar 15.000 nas mais de 8 horas de treinamento diário...este é o segredo!

Beijos,

Polly

Sarah disse...

Nussa, como torci pra esse menino ganhar todas as medalhas!!! Não adianta, quando surge um gênio assim, tem que chegar e levar tudo mesmo,entrar para a história, merece muuuito!!!!
Ainda mais que ele tem uma carinha de humilde, de gente fina, de que não se acha.
Muito fofo!!!
Esse lance das calorias tinha me deiado estupefata também quendo ouvi que o judoca brasileiro João Gabriel Schlittler ingeria 9.000 calorias por dia. Mas meu, depois vendo o quanto eles gastam, putz....Quero virar atreta srsrsr.