sexta-feira, 1 de agosto de 2008

enquanto isso, na terra do Garfield...

Vocês viram a gata que era gato e que pesa 20kg? Que foi abandonado pelos donos porque era obeso? Onde foi isso? Nos States da América, é claro. Onde mais no mundo as pessoas teriam dificuldade em identificar o sexo de um gato (tipo, devia ser uma gata “hiperclitoriada”).

Mas pra mim, o mais legal é o destaque dado pelo fato de o bicho ser gorducho. Afinal, gordo (gente, bicho) é coisa que quase não tem nos Estados Unidos. Dá só uma olhadinha na atual responsável pelo bichano, carcando ele aí na foto (por outro lado, se a apresentadora do programa malhar mais, vai virar o Exterminador do Futuro).

Anyways, só uma bobageba. :P


P.S: Pela cara do gato, o coitado devia estar pensando algo do tipo: "Hum, falou, então o gordo aqui sou eu, né? Então tá bom!".

3 comentários:

Sarah disse...

Por que não acontece esse tipo de abandono perto de casa? De qq modo quem abandona qq tipo e animal merece a forca.
Amo gatos, ainda mais gordos!!!
Ele é lindo, parece aquele gato viciado em água...esqueci a raça agora.

Humbert disse...

Mais um ponto ganho comigo, cara Sarah. Também adoro esses bichos doidos e tão incompreendidos. :)

lê disse...

Tô me sentindo em casa com duas pessoas que amam gatos tanto quanto eu... :)