quinta-feira, 14 de agosto de 2008

patinhos feios viram cisnes

Ainda a história (revoltante) da chinesinha injustiçada. Vocês acham pouco trocar uma menina por seu clone e dizer que ela era feia e a outra não? Pois mira só mais essa, os organizadores do evento não viram necas de errado nisso.

Eu nem falo nada. Eu estudei com um doce de chinesa no Texas, mas lembro bem de um monte de chinês escroto também. Nem vou render. Já tô achando essas olimpíadas um ó do borogodó mesmo.

Enfim, chinesinha cantora, deixa estar que um dia você pega essa sua história, faz um álbum indignado e vira a Amy do futuro. Dou a maior força!

P.S.: Pra não dizer que não vi nada dos jogos olímpicos, hoje cedo eu acompanhei a luta da Edinanci e torci feito um jacu. Meu amigão venceu, mas perdeu depois, sacanagem, gente fina!
P.S.2: Fala que essa chinesinha que dublou não tem uma carinha de que vai ser vaca.

4 comentários:

lê disse...

a menina tem cara de quem quer ser péééris hilton quando crescer!

Sarah disse...

Sacanagem com a chinesinha Gimenes.

Humbert disse...

Eu tive que reler meu post pra ter certeza se não tinha citado a semelhança... SARAH, VOCÊ AS MESMAS COISAS QUE EU! A chinesinha singer é a cara da Cláudia Gimenes, hehehehe! Adorei.

Sarah disse...

ahahhahaah TOTALLLLLLLLLL