quarta-feira, 13 de agosto de 2008

"tô sentindo que é este!"

A bomba do dia!


Depois dessa, o problema de metade dos leitores desse blog foi solucionado (ou intensificado, por outro ponto)!

Veja bem, cara leitora, agora, pra achar o dito cujo certo você vai ter que parar de tomar a pílula, como pedia aquela música brega. É arriscado, mas pode dar certo: Pensa bem, você pára de se proteger, acha o homem certo, engravida da criatura, casa e vive feliz para sempre. Fácil, não?

Fácil demais, logo digno de desconfiança. Fora que pelo nível da beleza, classe e inteligência das minhas leitoras, encontrar o homem certo (que segundo a pesquisa é alguém com características opostas) significa se envolver com um sujeito feio, escroto e burro.

Sugiro uma lidinha na matéria aí acima. E não custa sugerir juízo também. Porque, não custa lembrar, a "descoberta" é dos pesquisadores britânicos, logo, não vale a pena entrar nessa furada.

Anyways, pelo menos agora você já tem a quem culpar. Aliás, o que culpar: Foi pêga beijando um Zé Bosta? Culpa da pílula, ora bolas!
ssss
Hummm... Tá vendo?! A pobre da Cicarelli realmente gostava do Tribufu... Na foto, ela se pergunta "Por quê, meu Deus, por quê?" enquanto ele pensa "Ish, fudeu, acho que ela sentiu o futum da pizza."

6 comentários:

lê disse...

désolée!
só olfato? tô achando que perturba também audição, paladar, tato e bom senso.
mas, pela NÃO perpetuação da espécie, vamos nos divertir com os errados, né? hahaha
besitos!

Sarah disse...

"Eureka!!
Vislumbrando desperadamente uma maneira de levar vantagem em tudo (neste caso, financeiramente)eis que surge a idéia de poder, baseado nesta pesquisa, propor ações de ressarcimento por danos morais contra os fabricantes destes imunossupressores de patifes."

retirado de "A hora e a vez de Sarah Matraca".

Helena disse...

E PRA AQUELAS QUE JÁ NÃO ESTÃO TOMANDO PÍLULA? QUAL A JUSTIFICATIVA? SÓ NOS RESTA PULAR DO 14o ANDAR!!!

Caroline disse...

Vixe! E eu que vou trocar de pípula neste mês. rsrsrsr

Humbert no debate! disse...

KKKKKKK, Lê, os sentidos todos de algumas realmente ficam alteradíssimos!

Sarah, aposto com você que vai ter americana entrando na justiça baseadas no seu argumento! E vão ganhar!

Carol,KKKKK, prefiro não comentar.

Agora, Helena, o seu foi o "the best", KKKKKKKKK!!! Realmente, se escolher errado sem tomar pílula aí é que fudeu de verdade! 14º? Que tal pular do Empire State? KKKKKK, tô brincando, não há homem que valha privar o mundo da beleza de Helenosa de Tróia.

Besos pra todas, mais posts prontinhos serão publicados ao longo do dia. :)

Polly disse...

Eu acho que se o homem certo é o oposto, esta pílula tá é ajudando viu?

Só tenho encontrado homem oposto: devagar, medroso, indeciso, etc...etc...kkkkkk!

Sucesso que eu sou, tô querendo encontrar é gente que nem eu mesmo...rs.

Beijos,