segunda-feira, 25 de agosto de 2008

à muito atrás, a direita da escola, fui em direção há ela...

Olá todos!

Passo aqui rapidinho, só porque esta não dá pra adiar muito.

Na minha ronda matinal pelo que acontece no mundo, dei-me de cara com um post da Preta Gil em seu blog, onde ela compara seu corpo ao das mil mulheres frutas que brotam toda hora na mídia TV Famesca. O ponto dela é até relevante, vale uma lidinha.

Mas o que mais me chamou a atenção mesmo foi a habilidade que a filha do ex-ministro e ícone da cultura brasileira tem com a crase:


Apesar de ter minhas críticas à esse fenômeno mulheres frutas e etc.. o que vejo de fato é o que eu já sei à muito tempo, mas agora com as mulheres todas aparecendo pra mídia, posando nuas , dançando, confirmo que a mulher Brasileira é Boa!!!! É gostosa, tem carne, tem bundão, tem coxão e muitos aões!!!!!!!!!


É tanta destreza com a língua portuguesa que me fez até lembrar dos meus “colegas” da faculdade de jornalismo.

Nessas horas o máximo que resta dizer é o famoso “Jesus toma conta”.

Abraço pra todo mundo.

3 comentários:

Sarah disse...

Ora, isso significa que não é só o "ão" de bundão, coxão e etc que ela tem em comum com as mulheres frutas.

Humberto disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Adorei Sarah!

Sarah disse...

É, e é a filha do ex-ministro da Curtura...