sexta-feira, 22 de agosto de 2008

o mundo bira

Hoje de manhã enquanto me preparava pra sair tocou “Black”, do Pearl Jam. Incrível as gracinhas da vida. Foi a música tocar e eu me dar conta de que HOJE, 22 de agosto, faz um ano que eu citei essa música espetacular aqui no blog. Faz um ano que eu tomei a naba mais nababesca da vida. Faz um ano que eu escrevi o post que mais marcou o autor deste blog.

O bacana disso tudo é me dar conta de que eu sobrevivi bem. E que as coisas acabam dando certo, de um jeito ou de outro (geralmente do outro).

Onde andará aquela voz que eu não ouvi? De quem terá sido o céu onde aquela estrela foi brilhar?

Besos everyone. Bom final de semana.
Boa vida para todos nós.

4 comentários:

Sarah disse...

Isso significa que hoje vc deve ouvir " Better man".

Adoro esse som !

Caroline disse...

Boa semana.

Abs.

Janaína disse...

É o que eu sempre digo, amore... "Nada como um dia depois do outro". Mesmo que seja com algumas noites de sofrimento no meio... rs
Beijo!

Humbert disse...

Vou ouvir essa "Better man" demais.
Carol, boa semana pra vc também (se der ainda!). E Jana, não sofro por muitas noites mais, não. Ultimamente ando tentando me livrar da filosofia do Tim Mais, mas nos últimos meses tem sido bem isso mesmo de "posso até gostar, porém não me iludo mais".

Ai, ai... No fim a gente sabe que é tudo pra melhor mesmo.

Beijos!