sexta-feira, 1 de agosto de 2008

pop

Vocês conhecem a revista americana Wired? Ela é top em termos de tecnologia e inovações. Você pode (deve) conhecer um pouco mais sobre a publicação no site da mesma (é só clicar aí acima).

Anyways, estava trabalhando e caí numa matéria da revista que mede o seu grau de celebridade na internet. Claro, of course, evidentemente, eu tive que testar a quantas anda meu custoso “o humberto explica”. Como eu não tenho Twiter e nem MySpace (que também servem de parâmetros no teste), eu usei só a URL do blog mesmo.

Deu um mísero cinquinho, mas beleza. Beleza? Muito beleza!!! Quando eu resolvi jogar outros sites e blogs pra ver a pontuação deles, eu descobri que esse bloguinho aqui tá é bem demais! Dá só uma olhada em alguns “fodas” que eu selecionei e a pontuação deles.


Os Megas
Google = 465 pontos
Orkut = 149 pontos
You Tube = 141 pontos

Os Bacanas
BBC = 53 pontos
Wired = 37 pontos
Economist = 24 pontos

Os Bacaninhas
Hoje Vou Assim = 17 pontos (eu tiro o chapéu, achei que ia dar muito menos)
Style (Vogue América) = 14 pontos
Terra = 13 pontos
Uol = 9 pontos
Querido Leitor (top blog) = 9 pontos
Globo.com = 8 pontos
Te Dou Um Dado = 7 pontos
Pastelzinho (meu “ídalo” em termos de blog) = 7 pontos
Style Bubble (Que devia chamar “Style baba”, de tanto que babam o ovo) = 6 pontos

Os Quase Lá (pra Bacaninhas)
O Humberto Explica = 5 pontos
Kibe Loco = 5 pontos
Revista Time = 5 pontos
Digestivo Cultural = 4 pontos

A Ralé (que você sempre achou que eram os “Fodas”)
Chic (Glória Khalil) = 2 pontos
Érika Palomino = 2 pontos
Glamurama = 1 pontinho
Zeca Camargo = 1 pontinho
Folha (de São Paulo) = 1 pontinho
Blog da Preta Gil = 1 pontinho
Desculpe a Poeira (que eu leio muito) = 1 pontinho
A Turma do Zerinho de Deus
Lílian Pacce (zerinho também em coments) = 0 de Deus
02 Neurônio (que eu indico) = 0 de Deus
Hypercool = 0 de Deus
Nova (háháháhá) = 0 de Deus
Elle = 0 de Deus
Ricardo Noblat = 0 de Deus
Miriam Leitão = 0 de Deus
Blog da Luana = 0 de Deus


Se contar Twiter e MySpace, provavelmente eles serão muito mais top net célebres. Mas isso não diminui meu momentinho Paullo Malluf, ou seja, deixa eu ser o mais modesto aqui. :P Quem se interessar em testar o nível de “celebreza” de outros sites ou entender melhor como funciona essa medição, é só clicar aqui.

Povo, eu adoro vocês! Acessem mesmo esta joça aqui, que é por isso que eu escrevo!

Besos, bom fim de semana cheio de beijo na boca pra everyone!


P.S.: Aproveitando a deixa da comparação (coisa muito feia de se fazer, alás...), vai aí um recadinho pra Alê: Gata, você acha meus posts gigantes? Experimenta o blog do Zeca Camargo, então. Cremdeuspai!

3 comentários:

Sarah disse...

Nossa, gostei desse treco!
destruindo o blog hem!!!! 5 pontos não é pra qq um não!

lê disse...

amore, seus posts são grandes, mas são legais... quando são gigantescos, eu leio o início, o final e dou meu pitaco aqui... HÁ!
ah! apliquei as meninas aqui do trabalho no seu blogoso... agora já são fãs de carteirinha! ;)
besitos!

lê disse...

nossa. tô péssima. ZE-RO-LA. myspace, facebook, orkut, twitter. ZERO. desolée.
kkkk