sábado, 2 de agosto de 2008

sinta

Post bem no meio do fim de semana, por que não? :P Passei aqui rapidinho para dar uma sugestão de filme, coisa que, como vocês sabem, gosto de fazer de vez em quando.

Primeiro deixa eu sugerir o que não assistir. Semana passada caí na besteira de assistir ao "Arquivo X: Eu quero acreditar". Pois é, eu bem tava querendo acreditar que seria bom como alguns episódios da série que eu assisti, mas o filme é uma bosta, sorry.
Mas o real motivo deste post é o filme que assisti hoje, no computador. Não sei se tem versão em DVD e até onde eu sei não rolou (nem vai rolar) nos cinemas brasileiros (que dirá nos de TuBHcanga). Bom, na verdade acho que rolou numa mostra carioca, sim.

Anyways, o filme é o "Shortbus", como o pôster aí acima entrega. Não sei se chega a ser a comédia que a imagem descreve, mas isso é o de menos.

Não é um filme meiguinho e tem umas cenas de sexo explícito que podem chocar leitoras mais pudicas como a Caroline (hehehe). Mas eu recomendo com empenho. Se você for do tipo envergonhada, assista sozinha, se tiver namorado, assista com ele. Porque o sexo tem papel muito importante no filme, mas o que vai te tocar (sem trocadilhos) são outras questões.

Seguramente, um dos melhores filmes que eu vi nos últimos tempos. Dá uma olhadinha nesta crítica da "Folha de São Paulo" e depois dá um jeito de assistir. Você vai pensar em muitas coisas que passam despercebidas.

Volto pro meu final de semana. E agradeço muito a quem me deu o filme. Agradeço e agradeço.
Beijos pra everyone!

P.S.: Polly, você vai adorar.
P.S.2: Na verdade, é um filme meiguinho, também... No final dele eu me senti quase como me senti no final de "Amélie Poulain". Dá vontade de ter alguém ao lado pra abraçar. :)
P.S.3: Esqueci de mencionar: A trilha sonora é um espetáculo.

9 comentários:

Caroline disse...

hUM.. Vou ter que assistir.

Abs

Humberto disse...

Prepare-se, hehehe...

lê disse...

o slogan do filme já virou meu nick! hahaha

Polly disse...

Ahh, meu Deus! Agora eu quero ver...como faço pra assistir? Indicou agora tem que dar solução...rs.

Beijos

Polly

lê disse...

polly, eu tô baixando! :)
vamos marcar o famoso, inédito e inacreditável grande encontro e eu te entrego, ok?
besos!

Humbert disse...

KKKKKKK!!! Não sugiro assistirem juntas, não, pode ser meio constrangedor. Que tal uma sessão com clássicos da Disney (bom... isso também pode ser bem constrangedor).

lê disse...

meninos... EU VI!!! e adorei!!! confesso que apenas uma imagem me deixou realmente chocada (a da ioga.. hehehe), mas super vale a pena.
E a trilha... ah... lovely! já baixei também! ;)

Humberto disse...

Hehehe, a do Yoga... Achei que a do Hino nacional ia assustar mais.
Mas o filme é um espetáculo, fala sério.
Besos.

lê disse...

ROLEI de rir com o hino nacional!!! hahahaha