sexta-feira, 8 de agosto de 2008

the road I've been down

Nem tudo está perdido neste mundo. Depois de mais de dez anos, o The Verve, uma daquelas bandas inglesas que eu adorava no final da década de 90, voltou a gravar.

Se você não conhece o som dos caras (deve conhecer pelo menos a clássica “Bittersweet symphony”), eu sugiro ouvir um espetáculo chamado “Lucky man”.
Ainda não ouvi nada do som novo, mas devo gostar.

É isso, momentinho musical no blog. Eu ia escrever muito mais, falar do tanto que a clássica do Verve e outras músicas de 1998 me trazem boas recordações, mas meu tempo anda muito curto.

Besos.

4 comentários:

lê disse...

ótima banda, músicas excelentes, clipes simples e bacanérrimos..
boa notícia saber que eles voltaram! ;)
besos

Humberto disse...

Ai, acabei de ouvir "Bittersweet", é muito a minha cara.
besos.

Sarah disse...

Meu, claro que lembro. E como lembro. Num me deixa com saudade triste vai!

Humberto disse...

Ô épocazinha que era boa, não é Dona Sarah? Disk MTV com a Sabrina :)
Ai, meus 20 e pouquíssimos anos...

Fica com saudade triste, não, a gente vai fazendo novos bons momentos.

bjs!