terça-feira, 5 de agosto de 2008

se desse pra voltar no tempo...

No último domingo foi dia de Festival de Jazz na Savassi, aqui em TuBHcanga. Este ano eu não fui. Superei o trauma causado pelo grito não dado no ano passado. Confesso que ainda não me perdõo por ter me preocupado com alguém que nunca teve a menor consideração por mim.

Mas whatever, what's done is done e o que já foi já foi tarde. Muito melhor é o que aí está.

De todo modo, toda vez que eu pensar no Festival da Savassi de 2007 vou lembrar de um filminho água com açúcar da Gwyneth Paltrow que eu assisti. Nem de longe é um filme fantástico, mas eu indico. Vale pra pensar bobagem. Ah, o nome é "De caso com o acaso".

A trilha sonora, veja você, é daquela bandinha dinamarquesa Acqua, que cantava "Barbie Girl". Mas é só uma baladinha e tal.

Enfim, filminho pra aprender a ser mais corajoso, eu acho. E também pra aceitar que, por mais que a gente planeje tudo, muito da nossa vida depende é só da vida mesmo. Daí é respirar e seguir em frente.


P.S.: Repetindo o atual slogan do blog, "the wisdom of a fool won't set you free".
P.S.2: Tem uns muitos anos que eu vi esse filme. Se for ruim e eu tiver esquecido, me contem.
P.S.3: Sorry se eu estou usando muito inglês nos posts... Mas meus leitores são poliglotas mesmo.

6 comentários:

Caroline disse...

Ai, ai, ai, mais ou menos né amigo.

Abs.

Anônimo disse...

Tenho amado as suas indica�es de filmes, Humberto! Esse eu vou assistir, j� que � pra criar coragem. Tenho seguido a estrat�gia indicada pela minha m�e adotiva, "hiperventilando e entregando ao cosmo". Mas o cosmo tem andado muito devagar. Preciso de coragem pra dar uma moral pro destino... rs
Beijo da Jana

lê disse...

eu já vi este filme! mas não sabia o nome... dá um apeeeerto no coração... o tal do "e se" me mata!
ah! e pode deixar que se eu ver (e reconhecer) na rua, eu vou gritar!!!
besos, luv ya!

Humbert disse...

O nome do post ia ser "e se", Alê! É um filminho bunitinho mesmo.

Caroline, você AINDA não é poliglota, mas tem crédito na casa, não me esqueci.

E Janaína, KKKKK, adorei a hiperventilação e a entrega ao cosmo! Só assim mesmo.

Adoro os coments de todas, tks a lot!

Sarah disse...

A última vez que um plano meu deu certo eu estava na quinta série.

Alguém me apresenta esse tal de Cosmo?

Humberto disse...

KKKKKKKK!!! Deus do céu, o Cosmo não tá te dando chance, hein Sarah?
Só rindo!