quarta-feira, 6 de agosto de 2008

um passinho à frente, por favor

Fiquei de contar o porquê do meu mal dia de ontem. Não vou render, não. Vou só dizer o que fez meu dia começar péssimo ontem. Basta dar uma olhadinha na imagem aí acima. E depois dar uma lidinha nesta matéria aqui, que eu li ontem depois de passar uma hora e meia em duas caçambas lotadas. Anyways, se você mora em TuBHcanga e não tem carro, então você sabe bem do que estou falando.

P.S.: E a apelidada “Lei Seca” em TuBH? Me conta, você viu a BH TransTorno oferecer alguma alternativa viável de transporte para quem sair sem carro? Você viu UM ônibus a mais circulando na madruga? Normal, né?

5 comentários:

Sarah disse...

Busão, trem, repito, TREMMMM lotados ( e até vazios, verdade seja dita) fazem qualquer um perder o humor.
E em dia de calor então?!!
E sabendo que terá que enfrentar uma jornada de 5 horas de estudo ou 8 de trabalho? E após as referidas jornadas então?!!!!
Sempre sonhei em ter um Jarbas. E ainda sonho.

Sarah disse...

Detalhe povo pros marcadores: "pobrada" e "carroça"...agora afundei na cadeira.

Caroline disse...

Amigo,

O que posso dizer é o seguinte: Não quero trabalhar no 2ª Turno das Eleições. Entendeu!!

Abs.

Vamos sair dessa vida. Eu sei que vamos.

Humbert disse...

Hehehehe, é foda, Dona Sarah, busão é fim de qq jeito, em qq lugar. E dá-lhe pobrada!

Caroline, minha filha, vc passa por coisa pior que 2º turno. Não teve aula da Lúcia?

É "OZO".

Caroline disse...

Amigo,

Estou tendo aula com a Lúcia. Esqueceu!! Por isso, me poupe do
2º turno.