sexta-feira, 19 de setembro de 2008

chupa essa laranja

E eu adoro a Nova, cada vez mais nova!

Não é que a revista lançou, em sua edição de aniversário de 35 anos, uma campanha chamada “Eu tenho celulite”? Eu adorei, o senso de humor dessa revista não é qualquer um que tem, não! Porque, pensa bem, se as “estrelas” da campanha têm celulite e assuuuuuuuuumem isso, fica a pergunta básica: “Cadê a porra da celulite?!”

É muito hilário fazer uma campanha pra incentivar as mulheres a desencanar da celulite e botar mil fotos com mulheres sem celulite. De repente devia vir junto outra campanha, a “Eu uso photoshop”. A Nova também podia lançar a campanha “Eu publico artigos com indicação de cremes anti-celulite” ou “Eu sou demagoga”.

Sem comentários. Aliás, com comentários. Os das participantes da campanha e os meus, logo na seqüência.


“Celulite é democrática e feminina. Nenhuma mulher deixa de ser bonita porque tem.”
Daniele Valente (ou Natália do “Confissões”), atriz

“Celulite é democrática mesmo. Nenhuma mulher deixa de ser feia porque tem.”
Humberto

“A celulite não deve gerar culpa. A gente fica mais linda quando se aceita e se cuida sem se massacrar.”
Ellen Roche, modelo, atriz da “Zorra toatal” e namorada do Cigano Igor

“A celulite não deve gerar culpa mesmo. Já tem revistas como a Nova e a TPM, que se encarregam disso.”
Humberto

“Assumo que não gosto de ter celulite. Mas, se mesmo me cuidando elas persistem, fazer o quê?”
Fernanda Souza, Chiquitita

“Assumo que admiro a gordinha conformada.”
Humberto

“O que são furinhos diante da beleza e da perfeição que é o corpo da mulher? Uma bobagem!”
Luciele Di Camargo, atriz

“Claro. E o que são uns furinhos quando se tem a cara do Zezé Di Camargo?”
Humberto

"Essa corrida para ser perfeita é desgastante. Toda mulher tem celulite, e se não tem, ainda terá."
Sâmara Felipo, atriz, projeto de Mãe Dinah

“Se a corrida é desgastante, não é mais fácil pedir pra sair? Não é mais fácil não fazer capa da Boa Forma pra não incentivar outras a correr também?”
Humberto


Ai, ai, ai, esse povo me diverte.
Besos, se eu não postar mais, bom final de semana pra todos.

4 comentários:

Caroline disse...

Ai amigo, é tanta bobagem junto.
Gostei dessa frase: “A celulite não deve gerar culpa. A gente fica mais linda quando se aceita e se cuida sem se massacrar.”

Algumas delas pensa assim.
Deus, dá-me forças, porque se me dé coragem eu bato.

Abs e bom final de semana.

Caroline disse...

Não p certo é: Deus, dá me coragem, porque se me dá forças eu bato rsrsrs...

Abs.

Sarah disse...

A do porco fumado fez uma bela recauchutagem no corpo.
Essas "campanhas" patéticas são bem a cara da "Nova" vai, fala sério.

Ponto alto do post:
“Claro. E o que são uns furinhos quando se tem a cara do Zezé Di Camargo?”
Humberto

rolei de rir

Humberto disse...

Hehehe, no máximo do momento Malluf eu mesmo ri dessa da cara do Zezé de Camargo.

É muita tosqueira essa campanha, né? E pensar que a NOVA já foi uma revista muuuuito bacana.