segunda-feira, 29 de setembro de 2008

floresta negra

Cláudia Ohana vai fazer Playboy em novembro!
CLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSSICO!!!


Vou ser o primeirão na banca pra comprar!

Finalmente, depois de décadas, vamos descobrir o que se esconde por detrás daquela floresta.

É muito bacana, hehehe. Pra revisteiros (rs), essa será mais uma edição de colecionador.

Simplesmente, um novo clássico!

Eu gosto muito de revista, é tosco, mas é foda, eu ainda gosto... E vocês, leitoras, gostam do quê? Por qual clássico vocês esperariam ansiosas? :)

Beijos!


P.S.: Na imagem, a primeira capa dela, a clássica da moita, de janeiro de 1985.
d

2 comentários:

Sarah disse...

Pelo menos ela tá enxuta né? Acho nada a ver as tiazonas dobrando o cabo da boa esperança posando pra Playboy.

Ah Humberto, eu também gosto de revista, não é tosco não. Curto muito também comerciais de tv dos anos 80 e filmes do final da década de 50.Amo aqueles ambientes de Jeannie é um gênio. Uma vez li que fizeram um filme com a Renèe Zellweger que era baseado nessa época, vontade de assitir , só pelos cenários retrô.

Humberto disse...

Realmente a Cláudia Ohana tá muito bem. Com o tratamento "Playboy", então, vai ficar um espetáculo.

Falando em revista, esta semana comprei um exemplar da "Cláudia" de setembro de 1968 (olha que beleza!), com anúncio do lançamento da "Veja" e tudo. Em perfeitíssimo estado de conservação, tem gente muito zelosa mesmo.

Também adoro comerciais dos anos 80, a maioria eu sei até de cor.

Quanto à renée zellweger (e sua cara de quem chupou limão azedo), vamos descobrir o nome do filme. Aí a gente assiste e comenta :)

Abração Sarah!