quarta-feira, 10 de setembro de 2008

freak smile, freak show, freak news, freak world

Eu não assisti ao VMA deste ano porque pelo menos desde a edição de 2000 eu acho essa festinha da MTV estadunidense um porre só. Aliás a MTV estadunidense é um porre só. Aliás, a daqui também é. Mesmo assim, acompanhei a repercussão do evento no dia seguinte.

E qual não foi minha surpresa ao me dar conta de que todos, eu disse TODOS, os meios de comunicação possíveis bradaram o “retorno triunfal de Britney Spears” depois da catástrofe que foi a festa dela na festa do ano passado. Ah?

Retorno, como assim retorno? Do quê? Pára, ow, pára! A mulher continua com seu playback horrendo, o clipe da mulher é horrendo, o aplique do cabelo dela continua horrendo, o sorriso continua macabro (pra mim, pelo menos), é tudo muito, muito fake.

Mas a pobre da mulher à parte, o que me assusta mais é essa unanimidade da imprensa. Todo mundo viu um êxito escandaloso de Spears (que eu não vi, o retardo é meu?). Até o carinha do Los Hermanos que escreve no G1 babou ovo pra “estrela”. Gente, pára o mundo.

E há pouco eu li que a Britney ainda deve ser a capa da Vogue América mês que vem? What?!

Enfim, muitas coisas no mundo me parecem estranhas. Mas algumas são realmente pavorosas. Esse tipo de cobertura jornalística em sintonia indiscutível, por exemplo.
s

3 comentários:

Caroline disse...

Ou seja amigo... foi tudo horrendo. Vai entender esse povo rsrsrs... Ela se recuperou de quê? Como se alguém tivesse alguma coisa a ver com a vida dela.

Abs.

Sarah disse...

Maluco com grana tem sorriso sinistro mas clareado.

Humbert disse...

KKKKKK, adorei a afirmação!