quarta-feira, 3 de setembro de 2008

nunca diga nunca

Conhece a sabedoria do moço que caiu do Rio Arrudas? “Nunca diga ‘desta água não beberei’”.

Vê bem que irônico: Ontem eu assisti ao primeiro clipe da carreira da Amy. Ela tá bonita, mais cheínha e saudável, mas não tem o cabelo-coco nem a maquiagem egípcia. Até aí tudo bem. Mas o curioso é a estorinha do clipe.

Dá só uma olhada no vídeo de "Stronger than me". Ela realmente não deveria ter pensado que nunca beberia “daquela” água.

Besos pra everyone.


P.S.: Diz que tem empresário tentando trazer a Amy pra cantar no Brasil. Tipo, se ela for vir mesmo, rola de, sei lá, fazer um show na praia, sem essa viadagem toda de Ticket For Fun dos outros? Porque eu traumatizei, nem pela Amy eu me aventuro numa compra de ingressos tosca dessa de novo.
P.S.2: Múmia por múmia, prefiro a Amy, que canta de verdade. Aliás, que vive de verdade, mesmo que de uma maneira um tanto discutível.

Mais besos.
s

2 comentários:

Sarah disse...

Ó, tudo bem que pode parecer coisa de peixe fora d´água mas acredita que nunca ouvi uma música dela?
Só a conheço pelas notícias escândalo.
De qualquer modo, todo mundo fala bem das canções, deve ser bacana.

OBS: adoro maquiagem egípcia , a dela que é meio exagerada né?Mas é muito maneiro.

Fernando disse...

Show dela no Brasil... ela não faz mais show em lugar nenhum, acho difícil que venha fazer aqui... de qualquer jeito, é bom ficarmos espertos...