quinta-feira, 11 de setembro de 2008

injustice for all

Essa senhora aí acima é a futura vice-presidente do mundo. Sim, porque apesar de a eleição dos Estados Unidos afetar a vida de todo mundo, só os estadunidenses é que votam, e se só os estadunidenses votam eu tenho todos os motivos do mundo para acreditar que por nada neste mundo um jovem negro será eleito. O que me leva a concluir que Sarah Palin, vice de John McCain pelo Partido republicano, será logo a vice-presidente.

Não teve tempo de ler mais sobre a doninha? Clique aqui.

Não, eu não tenho mais o que dizer. E já usei demais a palavra mundo neste post. Então vai só “cão” mesmo.

Boa sorte pra nós.


P.S.: Não que se a gente pudesse votar alguma coisa sairia melhor. Que o diga a eleição local, que foi abordada aqui ontem. Valha-nos Deus.
P.S.2: Sarah por Sarah, prefiro minha querida leitora, claro.

4 comentários:

Lorena Pôssa disse...

Olá Humberto!
Que legal estar nos seus favoritos!
Tbm gostei muito do seu blog!

Abraços!

Sarah disse...

Me emocionei com a citação, thanks!!!

PS: sou da Associação Nacional da ruffles.

Humbert disse...

Uai, Sarah, voei no Ruffles aqui, é a batata mesmo? Ou é riffles?

Sarah disse...

Ruffles batata mesmo srsrrs