segunda-feira, 15 de setembro de 2008

o Humberto pergunta

Como o tempo anda curto, resolvi abrir espaço para uma pesquisinha rápida, que dará origem a um texto depois. Então lá vai: Queridas leitoras, o que vocês acham deste look aí acima? Dariam de cima de um sujeito vestido assim? Sairiam de casa com o namorado trajado de social pela metade? Hein? Hein? Sejam sinceras como sempre.

Besos, gotta go.

10 comentários:

Caroline disse...

Não gostei não. Barango demais. Essa moda não vai pegar vai? No entanto, acho que esse não é o estlo do meu namorado. Graças a Deus!

Abs.

Sarah disse...

Nussa, show de horror. Eu encanava com um mocassim que um ex meu usava, ele era gato mas aquele mocassim ( doquisaidi samelo, liga?)

Débora disse...

Só lamento.

Janaína disse...

Ah, não rola não... De jeito nenhum! Na minha (humilde) opinião, ele tá pecando em tudo!!! Tênis branco + "social" escuro + cabelão armado + anel no dedinho = Jesus acode!!!

Lorena Pôssa disse...

Nem a pau juvenal!

Polly disse...

Bom não, gato! Mas aposto que em cima de um iate próprio, convidando a moçada pra um passeio até Búzios, etc...tem muuuuuuita mulher que vai começar a achar lindo...rs

lê disse...

nem precisei ver a bermuda para constatar que não faria. mesmo.
cabelo com muito gel, weird ears, roupas caras com cara de brechó. blergh!

Helena disse...

Never. E olha que não sou lá das mais criteriosas

Humbert disse...

Adorei o retorno. Aguardem post explicativo. Bjos.

Luisa disse...

O pior não é o social pela metade, o mais uó é essa blusa pra dentro do short com esse cintinho. E esse cabelinho boi lambeu também não t´pa 'ornando' (gíria da Vaca Palomino, hahahaha)