segunda-feira, 29 de setembro de 2008

os lindos olhos de ressaca

A fim de dar uma subida no nível dos posts (que andaram caindo graças à Myrand Family), vai aí uma mulher que eu não canso de achar bonita. Porque alguma coisa nela é diferente. Dona Maria Fernanda Cândido, produzida, sem produção, de longo, de saínha, até fantasiada de mulher-barbada essa mulher deve ficar linda. Era uma modelo bacana, tem sido uma atriz esforçada também. E tem um sorriso maravilhoso.

Escolhi a Maria Fernanda pra começar bem a (curta) semana do blog e porque ela irá encarnar a protagonista da minissérie baseada em um dos meus livros favoritos: A atriz será a Capitu, mulher dos olhos de ressaca, na versão para TV de “Dom Casmurro”. Espetáculo, espetáculo!

E é isso por ora. Já antecipei um item do primeiro Top Tem do blog, que será sobre livros, e assim que der uma brechinha volto aqui. Tem um milhão de bons posts adiados.

Besos, boa semana pra everyone!

3 comentários:

Caroline disse...

Boa semana para você também amigo.

Abs.

Sarah disse...

Nossa, acredita que eu descobri ano passado que a Maria Fernanda era modelo desde sempre? Achei que era das "novas", quero dizer,que só trabalhava com o mundo da moda antes de começar a ser atriz. Que bestinha que sou, vendo as revistas antigas e até alguns comerciais, lá estava ela e, com a mesma cara. Fiquei pasma,devia ter uns 14 anos e já tinha cara demais velha, engraçado.
Ela é linda mesmo e muito chique, simpática, outro nível.

Humbert disse...

"Ni-vél" é coisa pra poucos, cara Sarah. Eu, por exemplo, não tenho nenhum (hehehehe).

A Maria Fernanda fez capa da Nova e tudo antes de ser atriz. Era ela que corria na abertura daquela novelinha (ish, qual o nome da novela?!)... Lembrei!, "A Indomada".

Aí vc pensa, uma mulher dessas e me vem umas pulhas tipo Luana Piovanni, Carolina DICKmann e Juliana Dingdong, totalmente sem sais e achando que pode alguma coisa. Alguém merece?