segunda-feira, 29 de setembro de 2008

pérola televisiva XIV ("Olánn! Muito boa tannnrrrde!")

Da Folha on line: "Globo Esporte enfrenta crise sem precedentes."

A-Háháháhá!
Eu acho ótemo!

Porque o mundo pode estar caindo, a enchente pode estar rolando, os EUA podem estar no limite da quebradeira econômica, mas o povo do “Globo Esporte” tá lá, rindo, feliz, “o mundo é lindo!, danem-se os problemas, a gente tem futebol, não é mesmo?" É isso aí, afinal, o que é um governante corrupto perto de um golaço do XV de Piracicaba?

Eu tenho uma preguiça do noticiário de esporte, que eu vou te contar. Não é preguiça do esporte, é da cobertura, e sobretudo do fato de ela vir sempre no finalzinho dos jornais, pra ficar bem mais fácil pra todo mundo esquecer a desordem no mundo.

Mas é isso aí. Se as caras são sempre sorridentes no “Globo Esporte” mesmo quando o planeta cai lá fora, de repente elas mudes um pouco de fisionomia com um outro tipo de queda – a do Ibope.

Ai, quanta tosqueira...

2 comentários:

Sarah disse...

Nossa, como eu assitia Globo Esporte anos e anos atrás, eu amava. Adorava quando passava sobre jogos de inverno, sabia tudo de tudo.Hoje em dia tá essa tosqueira então...q pena...

Humberto disse...

Nossa, não sei o de São Paulo, mas o Globo Esporte Minas é pééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééssimo!!!!
E, de fato, antigamente era muito bom. A própria Isabella Scalabrini, que agora apresenta o MGTV, era ótima no Globo Esporte (num passado remooooooooooto, rs).