quarta-feira, 17 de setembro de 2008

la guapa chica

Eu não gosto da Jennifer Lopes, ela é uma das maiores malas que se tem notícia. Também nunca vi nenhum filme significativo dela, e das músicas, só gosto de “If you had my love” porque me lembra de quando eu morei fora. Eu e a Fabiane, minha amiga de intercâmbio, até tínhamos um apelidinho meigo pra ela (“Ce viu a puta na capa da Cosmopolitan?”).

Mas, tudo isso à parte, eu tenho que dar o braço a torcer: A desgramada da mulher é bonita! Spia esse sorriso de Rízia que ela tem.

Com qualquer cabelo, brega ou não, sabe ser bonita. E é um alívio uma latina, por mais loira que a venham tornando, com tanto espaço na mídia. Porque não é racismo, não, mas eu tenho uma preguiça dessas atrizes muito brancas de Hollywood... Eu não faria a Julianne Moore nem no escuro, até porque ela deve brilhar no escuro – freak!

Enfim, post light, pra dar uma aliviada dos de ontem.
Besos!


P.S.: Lá do seu jeito, a Julianne Moore é muito bonita também, e é um espetááááculo de atriz. Mas é uma lagartixa, vamos combinar.

UPDATE (em 19/08/08):
Nem sabia, mas a Jennifer Lopes é capa da Elle estadunidense este mês. As fotos estão lindas! Veja aqui ou aqui.

3 comentários:

Janaína disse...

Essa sabe ser bonita mesmo, viu...

Tati vc sabe quem disse...

Qual o problema de ser lagartixa? Heim???

Humberto vc sabe quem disse...

KKKKKKKKK! Nada contra galgas! Definitivamente! :P