sexta-feira, 12 de setembro de 2008

vovô do rock (vitrola! heeeeeein???)

Não é do Ozzy que eu vou falar (como diria a Luisa, "Hááá! Pegadinha do Malandro!!!). É sobre a eleição aqui na roça ("Hááá! Isso, sim, é pegadinha do Malandro!!!).

Anyways, entre os vários tipos toscos que se candidatam a vereador em TuBHcanga, um me chamou a atenção hoje de manhã: O “Vovô do rock”.

Em primeiro lugar, chamou a atenção porque não me parece suficientemente velho pra ser chamado de vovô. Em segundo, achei no mínimo curiosa sua plataforma de campanha:. Algo como:

“Por uma rádio de rock em BH e por apoio às bandas de rock da cidade.”

U-hu!!! É tudo o que a população precisa! Esse cara tem “as manha”, ele saca tudo o que anda faltando nessa roça? Transporte público decente, segurança, educação de vera? Pra quê?! Isso tudo é mais velho que o vovô, né?

Por fim minha ficha finalmente caiu: Rádio? O cara quer uma rádio?! Hum... Vovô do rock... Um cara que ainda precisa de rádio em tempos de MP3 (pra citar o básico) deve ser mesmo bem velho.

Ozzy, rogai por nós.

ss

3 comentários:

Caroline disse...

Adorei a parte do MP3 rsrsr...
Esse mundo tá perdido. Eu ainda não assisti o horário eleitoral, mas fiquei sabendo que tem cada figura estranha e com plataforma que vou te contar...

Sarah disse...

Eu assisto o horário eleitoral e dou risada ( no more tears...), olha a que ponto a coisa chegou...

Agor, 31 anos e vovô do rock? O Ozzy então é o quê?

Giselle disse...

vim parar neste blog, justamente, por ter visto algumas propagandas do vovô do rock, tê-lo achado, de fato, tosco e resolvido pesquisar sobre a figurinha na internet.
Agora, por estar escrevendo sobre um ser, ao q parece, tão sui generis e hilariante, eu esperava um texto melhorzinho...nice try!
No dia q vc conseguir acertar a mão no humor cáustico menos óbvio e sem gracinha, talvez vc até saia da roça e vá fazer parte do Monty Python na Inglaterra hein?

Mr. Bean, rogai por nós. ;)