terça-feira, 7 de outubro de 2008

we are family

Hoje saiu um vídeo da Angie passeando com parte de sua prole e eu lembrei que tinha um post sobre a família Jolie-Pitt pra escrever.

Eu devo estar andando muito sem tempo mesmo. Porque resolvi responder a um coment da Sarah que eu tinha prometido e me dei conta de que foi lá pra agosto (vixe!).

Então, lá pra agosto eu fiz um post sobre as declarações da atriz Roseanne Barr a respeito das adoções de Angelina Jolie e Brad Pitt. Obviamente, não resisti à piadinha de imaginar minha amiga Jen(nifer Aniston) rolando de rir do barraco. Mas aí Sarehte respondeu e eu achei que merecia mais comentários.

Bom, na verdade não tem muito mais o que dizer, não. Eu acho que tem neguinho que adota filho por marketing, que faz caridade por marketing e tal. Mas, sinceramente? Antes fazer por esses motivos e fazer do que não fazer (quer dizer, adotar uma criança com o interesse de aparecer eu acho meio tosco). Na verdade, EU dou mais valor ao bem feito discretamente. Mas bem é sempre bem e é sempre muito bem-vindo, sobretudo neste mundo cada vez mais esquisito.

E também, eu não acredito que a Angie adota essa pobrad, digo, essa criançada toda por puro interesse. Posso até ser jacu, mas penso que ela se tornou mãe dos importadinhos de boa mesmo.

Muito mais criticável (atenção Dona Roseanne) são as Paris Hiltons da vida, que não têm NADA de significativo pra oferecer ao mundo.

Eu li que a Angelina que adotar (parir, sei lá) mais filhos. Que tenha. Porque no fim das contas, e eu já cansei de dizer isso aqui, da sua vida cada um é que sabe. Facílimo ficar julgando. Vai ver até a Paris Hilton sabe da sua, hum, vida.

E só pra fechar, eu preciso dizer: Esses meninos são muito style. Eu adooooooro a cara da Zahara, é a minha favorita. E essa Shiloh sabe ser bonitinha.

Ai, ai. A Angie bem podia me adotar, viu?

Inté, povo, besos.


P.S.: Dizem que família é tudo igual, mas a vera é que há famiglias e famiglias. Spia a mais nova da Família Piranda. Sinceramente, nem há o que comentar, pra mim ultrapassou qualquer limite da tosqueira comentável. É o mais puro e sincero Jesus Toma Conta.

3 comentários:

Janaína disse...

Ai, Humbert, eu acho essa família T U D O : atitude, style e ainda por cima são lindos, todos! E juntos são praticamente uma convenção da ONU, né?! A Zahara não é a preferida só sua não, viu! Tb acho que ela é um bombonzinho! E tem horas que eu acho que até o Brad tem uma predileção por ela, acredita?! Tô louca pra ver a carinha dos gêmeos agora, mais crescidinhos.
Beijo

Sarah disse...

Pois é, pois é, pois é. Apesar da família perfeita estou chocada com o poder do marketing.

Não consigo crer que a Shiloh tá usando essa galocha furada paravorosa que é um atentado visual. Invenção mais infeliz!

Humbert disse...

Ái, Jana, eu acho que se o Slot fosse da família ele conseguia ser bonito (e vamo combinar que "Slot" é um nome bem do tipo que esse povo gosta de por nos filhos).

E, Sarah, era justamente o marketing da família que gerou o outro post que levou a este post aqui. Acho que o povo do Crocs pensou que só mesmo Shiloh pra fazer essa tosqueira parecer bonitinha. Porque, vamos combinar tb, QUEM no mundo usaria essa tosqueira??? Deus, não me deixe NUNCA pagar uma língua dessas, é muito cafona!

Besos.