domingo, 12 de outubro de 2008

hum...bem...como é que é mesmo?

Só queria dizer que eu não entendo. Só isso.


P.S.: Na imagem, cena do filme "A fronteira da alvorada", que abriu o Indie aqui em TuBHcanga. Também tem seu charme, mas acho que também não entendo: não sei sé é sério, se é brincadeira, se é sincero, se é sujo, se é são, se é doido, não sei se é profundo ou se é pura superficialidade. Simplesmente não sei. Não entendo.
P.S.2: OK, você aí também não entendeu este post. Acho que não era pra entender mesmo. Beijos.

3 comentários:

whomever disse...

É sujo.

Sarah disse...

Num entendi mesmo srsrrs. Num assisti :P

Humbert disse...

Nem assista, hehehe. Muito mais difícil de entender é o enredo da vida, gata. Mas eu acho melhor só deixar rolar, entender dá muito trabalho. :)
Bjo.