quarta-feira, 8 de outubro de 2008

limão

Você viram a Giovanna Antonelli na capa da Nova de outubro? Eu achei uma boa escolha, não acho ela esse espetáculo todo não, mas ela já merecia essa capa há muito tempo. E também, sei lá por quê, a atriz está muito bonita mesmo ultimamente, então tem mais é que fazer capa a rodo. A capa dela na Nova (na net, não vi de perto ainda) tá muito bonita.

Agora, eu só não entendi uma coisinha (inha mesmo): Qual é a desse micro-peito lá em cima, quase no pescoço? Sou eu que estou vendo coisa ou erraram a mão no photoshop? Desenharam esse pitico aí ou é impressão minha?

Bom. Vindo da Nova tá até bom demais. Eu diria que tá uma capa até discreta. :)

É isso por ora, besos.

6 comentários:

Caroline disse...

Oi amigo,

Te mandei hoje um link sobre a Giovana Antonelli na capa da Nova.
Ficou bacana, mas ainda acho que eles carregam demais no photoshop.

Abs.

Lorena Pôssa disse...

Segunda opção!
carregaram a mão no photoshop!
aliás, essa é a especialidade da revista Nova!

Abs!

Sarah disse...

Olha, o photoshop é uma arma e tanto, aliás, é uma faca de dois gumes. Se soubesses utilizar na medida exata, seria o máimo. O pior é que o exagero, quase sempre desnecessário, geram caricaturas das pessoas, o pior, de pessoas bonitas.Nas capas de revista parecem uns bonecos. Que feio.

Quanto a Givanna Antonelli, acho ela um escândalo.Ela é meio esquecida, apesar da beleza óbvia, quando aparece alguma lista e mulher bonita mas, sempre que a vejo, penso: Como pode ser tão bonita!!! E simpática, excelente atriz, enfim. É o tipo de beleza e verdade mesmo, que não depende de cores :de olhos claros, bronze, cabelos loiros maravilhosos, nada disto.É a beleza das formas. Ela simplesmente é linda.

Sarah disse...

Alguém tem um teclado de pc decente sobrando?

Humbert disse...

Carol, nunca recebi seu link. Lorena, usar o photoshop vá lá, mas criar bizarrices é osso, é? Lembra quando a Playboy tirou o umbigo de uma modelo?
Sarah, chegada, eu não acho ela essa belezura toda não (pra dizer a vera, acho até que falta muito sal). Mas tenho um monte de amigos que acham leeeeeeeeeenda, um escândalo como vc diz. Com relação ao talento dramático, pelo contrário, tenho um monte de amigos que acham liiiiiixo, mas eu gosto. Pra mim, a cena de "Amazônia" em que ela fala que o filho era do boto é impecável. Mas, enfim, antes uma Giovanna Antonelli (com peitinho photoshopado) na capa do que uma CarUÓlina Dieckmann, não é mesmo?

Bjos pra todas.

Sarah disse...

kkkkkkkkkk tinha esquecido do papel da Deuzuite, meu, muito bem feito!! Dava até agonia de tanta tosquice!