quarta-feira, 1 de outubro de 2008

moreninha linda

Pra abrilhantar esta quarta-feira no blog, a bela Tamiris Freitas, modelo aqui de TuBHcanga que já vive em Nova York há um tempo. A beleza morena dela me faz lembrar outra top morena que fez história, a espetacular Dalma Callado, que será homenageada no primeiro "Prêmio Moda Brasil", este mês.

Não sou do tipo de pessoa que adora dizer que “é absuuuuuuurdo tanta modelo loira no Brasil”. Elas não podem deixar de ser brasileiras só por serem loiras. E também tem gente de todo tipo neste país. Mas eu confesso uma certa predileção pelas morenas. São muito lindas.

As tops morenas de ontem, as de hoje. As tops de todos os tipos. Eu adoro essas mulheres.
Dalma, chiquéééérrima, em capa da Vogue nos anos 70.

3 comentários:

Janaína disse...

Linda mesmo, Humberto! E por falar em linda de BH brilhando pelo mundo, tem Liliane Ferrarezi na Elle de setembro, você viu?! Onde que aquilo tudo poderia estar? Hein?! Hein?!Hein?!
No editorial de beleza, é lóóóóógico!!! Se já não passou por lá (o que eu duvido!), dá uma olhada.
Beijo,

Sarah disse...

Que lindas!!

Humberto disse...

Já providenciei a revista, Jana. Meu chuchu é um espetáculo, tomara que role capa logo. Que eu saiba ela foi pra NY esses dias.

Sarah, o post sobre a Adriana de Oliveira sai esta semana. Tô preparando.

Besos.