sexta-feira, 24 de outubro de 2008

não canso de rir

Eu adoro “Hermes & Renato”. Porque os caras que inventaram o Joselito Sem Noção costumam ter muito mais noção que a maioria dos idiotas que a gente vê na TV, na moda, no cinema, em todo canto.

Esses dias eu assisti ao “Jornal Jornal”, quadro do programa, e eles estavam tirando uma com a cara daquela banda estúpida chamada “Cansei de Ser Sexy” (CSS, para a pobrada no exterior). E já é um clássico!

Eu OBRIGO cada leitor deste blog a dar uma olhada nesta pérola dos caras do "Hermes & Renato". Se você não conhece a banda de vera, veja o clipe de uma “música” mais famosinha aqui. E depois veja o “H&R”.

É isso, povo. Bora tratar de começar o fim de semana rindo. E terminar feliz também.

Abraços pra todos!
d

2 comentários:

Sarah disse...

Nunca me dignei a ouvir uma música dessa banda.O nome imbecil barrou qualquer possibilidade. Vi hoje. Já dava pra ter idéia do naipe do negócio srrsrs.

Humbert disse...

Pois é, e o pior é aguentar comentários imbecilóides da imprensa sobre o novo disco, coisas do tipo "agora eles estão mais maduros blablabla...". Me poupa, né?

Em compensação, agora tô penando é pra tirar o "cola velcro, cola velcro" da cabeça, KKKKK!

Besos!