quarta-feira, 1 de outubro de 2008

de calça curta

O tempo anda curto e as calças também.

No dia 15 do mês passado este intrigado blogger perguntou a suas estilosas leitoras o que elas achavam do estilo deste senhor:

E tipo que TODAS odiaram. A Carol achou barango demais, a Sarah classificou como show de horror, a Débora lamentou, a Jana pediu ao Cristo pra acudir, a Luisa chamou a atenção para o topete cheio de gel e as orelhas esquisitas e a Lorena disse que não encarava nem a pau . E ainda teve a Polly, que disse que “em cima de um iate próprio, convidando a moçada pra um passeio até Búzios ia muuuuuuita mulher começando a achar lindo”.

Bom, Polly, acho que não ia dar pra mulherada, não. Isso porque o sujeito na foto é o Lorenzo Martone, namorado dO Mark Jacobs. KKKKKKKKK, ou seja, o iate era de outro.

Eu, na verdade, estava de sacanagem era com a calça curta mesmo. Porque o povo da moda estava numa forçação de barra com esse modelito que já tava me deixando de saco cheio. Num determinado blog de uma biba de modinha, então, o cara já tava era apelando porque “os hoooooomens careeeeeeeeetas insistem em cobrir as peeeeeeeeernas!”.

Não agüento esse povo da moda, porque vivem dizendo que “estilo cada um faz, roupa bacana é roupa confortável, blábláblá”, mas quando cismam de fazer alguma coisa virar onda, pronto, qualquer um que não goste é cafona e careta. Imagina só um monte de pançudo com as pernas peludas de fora, tipo aqueles que tem pelo rosquinha, que fim.

O pior nessa história toda é que depois de ver um milhão de fotos e desfiles e whatever com esses modelos de bermuda social não é que eu tô começando a achar que vou acabar aderindo uma hora? Ai, a tongue paying é foda, hehehe! Esse aí abaixo (sem o mocassim e as ombreiras!) eu acho que usaria. E o do topo deste post também.
i
Não agora, certamente. E não todos os looks. E muito menos esses topetões de gel. Também não sei se usaria justamente numa situação profissional. Mas, sei lá, pra uma manhã de sábado no iate, hahaha, vai saber!

Ai, muito podre. Eu ia render bem mais sobre este tema, mas como eu já disse à exaustão, o tempo anda curto como essas calças. Vamos ver no que vai dar essa história.

Besos, mulheres lindas, thanks pelas respostas!

P.S.: Bermuda e blazer, hum, pode ser que role. Agora meia-calça, NÃO, mil vezes NÃO, é toooooooooosco e não haveria pentelho que sobrevivesse (OK, eu também sou tosco).
P.S.2: Amigas leitoras, por motivo de força maior, não postarei nos próximos dias. Mas volto na segunda-feira, se Deus quiser. Divirtam-se, leiam posts antigos, visitem os blogs da Lorena, da Polly, da Lu. E não me abandonem! :)
Beijos!
P.S.3: Ah, sim, este é o Marc Jacobs. Não, não é a Feiticeira de peruca curta na última foto.
f

5 comentários:

Janaína disse...

Ah, Humbert... ainda bem que o figura é bofe e já tem donO! Por mim, não rolava nem de iate próprio, não... Barango demais o layout! É o que eu sempre digo, tem gosto pra tudo mesmo! rs
Beijo

Caroline disse...

É realmente tem gosto para tudo nesta vida.

Divirta-se!

Abs.

Lorena Pôssa disse...

Hahaha adorei o post!
E valeu pela indicação!
Mas volta logo pq meus posts nao se comparam aos seus...
Abs!

Sarah disse...

Bermuda social pode ser uma boa opção para sujeitos em fase de crescimento. Só usar a calça de 2 anos atrás.Na moda nada se desperdiça, tudo se aproveita.

Humbert disse...

Hehehe, essas bermudas ainda vão render muito debate aqui no blog. Thanks pelos elogios (meu texto não é isso tudo), thanks pelas visitas. É bom saber que acessam mesmo quando eu ponho a foto de um topetudo bregote.

Besos. :)