segunda-feira, 3 de novembro de 2008

pede pro cara!

Já rezou hoje?
~j

7 comentários:

Caroline disse...

E como!

Abs.

Caroline disse...

E como!

Abs.

Janaína disse...

Humberto, amore, tem coisas na vida, que só rezando mesmo.
A minha vida aliás, anda cheia dessas coisas, que só rezando!
Mudando de assunto, lembrei de você que ama revistas quando vi a capa da Istoé desta semana. Você viu? CÓPIA TOTAL da Vanity Fair de maio (que você até citou aqui no blog) com a Madonna. Um tiquinho mais mal feita, obviamente. Aliás, nós da comunicação temos que rezar também pra publicidade brasileira, pra ver se o pessoal toma um guaraná pra dar uma "ativada" na criatividade e consegue fazer algo "original do Brasil", né?! rs
Beijo, querido!

Humbert disse...

Espero que tenham rezado pra São Humbertão.

Quanto à capa, Jana, vi agora, sem comentários. Suas palavras dizem tudo.

Agora, falando em capas e "Istoés", que tal a da "Istoé Gente"? Hehehehe, puuoooodre.

Besos.

Sarah disse...

Tenho implorado e não só rezado.A coisa tá hard!

Janaína disse...

Nossa... sem comentários pra Istoé Gente. Devia chamar "Isto aí o que é, gente!?" Sem comentário inclusive pro espaço que a imprensa anda dando pra essa baixaria da Luana Piovani e Dado Dolabella. Esses dois, na minha opinião, não são dignos nem de notinha de rodapé na editoria de polícia! PeeeeelamordeDeus!!!

Humbert disse...

Pois é, eu fiz um esfoooorço pra enfiar essa marmota no blog, mas eu não podia perder a oportunidade de divulgar a foto.

Quanto à sua sugestão para o nome da revista, CLÁSSICA! De agora em diante só me referirei a ela desse jeito, kkkkkkkk!

Sarah, põe hard, minha filha, põe hard...

Beijos pras duas, thanks por tudo! :)