sexta-feira, 28 de novembro de 2008

pela boca de um anjo

Esta é a Angelina Jolie, mulher que eu adoro. Esta é a W, revista que eu adoro. A Angelina foi fotografada para esta capa por seu marido, o Brad Pitt, ator de alguns filmes que eu adoro. Enfim, conjunto perfeito.

Daí, como brasileiro se acha e adora imitar os outros, eis que me deparei com isso aí abaixo:

Esta é a Angélica, mulher que eu não adoro. Esta é a Contigo!, revista que eu não adoro. A Angélica foi fotografada para o ensaio desta edição por seu marido, o Luciano Huck, que imita quadros de programas americanos que eu eu não adoro. Enfim, conjunto... bem, defina esse conjunto como você quiser.

Moral da história: Eu mereço?


P.S.: Sacou o trocadilho "Angelina x Angélica" da Contigo!? Hum? Hum? Mais alguma tosqueira que eu deixei passar despercebida?
s

11 comentários:

J disse...

Ai, que bom que você voltou, querido! Estava com saudades! Já tava entrando em crise de abstinência... rs
Beijo

Janaina disse...

Ops...Assinar só com a inicial ou é coisa do Prince ou de gente lerda como eu. No meu caso, a segunda opção... rs
Beijo, querido!

Caroline disse...

Boa compração amigo. RSRSRS..

Débora disse...

Eu adoro o Luciano Huck!Deixa de ser malvado Humbert..rs

Fernando disse...

podre, podre, podre...
é tudo cópia, argh!

Humberto disse...

Fernandão, pq que o CocoLoko não tá abrindo?

Mari disse...

ótimo!hehehehehehehehe

Sarah disse...

É pra sentir vergonha alheia essa...

Angélica: muito ruim, mas muito ruim mesmo.

Huck: achei que até podia ter algo de bom a dizer, até assistir a entrevista na Marília Gabriela. Muito ruim.

Já a capa com a Angie tá um desbunde. Luxo!

Lorena Pôssa disse...

É engraçado como as revistas e as celebridades brasileiras não percebm a linha tênue entre lixo e luxo.

Eu não sumi, Humberto.

Apenas andei numa correria danada, que nem você!

Mas agora posso me dedicar mais ao blog. Sou só alegria.

Abs!

humberto disse...

Sarah, Lorena, todo mundo, bom ter vocês de volta! :)

Anônimo disse...

indicutivelmente o ensaio da contigo deu de mil a zero no da W, é impressionante como as pessoas nao dao valor no q tem no seu país , o Brasil ta com sede de patriotas e pessoas q defendam o seus produtos, seja ele q especie for. Pq copiando ou nao o q vem de fora, o Brasil vem mostando q ele faz do copiado um rascunho.
e parabens pro luciano e huck e a angelica apresentarem seus filhos em respeito ao publico q os admiram, e nao exporem semanalmente os filhos em troca de publicidade pra aumentar seus caches, como a foto q acabou com o pouco de beleza sem atributos da anjelina jolie