terça-feira, 4 de novembro de 2008

subindo na vida

5 comentários:

Sarah disse...

De fato, nádegas a declarar.

Lorena Pôssa disse...

Humberto,
Apresentei meu trabalho ontem!
Fiz sobre a Dove e a Campanha pela real beleza. Foi um sucesso!

Coloquei seu blog naquela coluna pq realmente seus textos são ótimos. E fico feliz que vc ache os meus bons tbm.

:)

Abs e thanks, again.

Humberto disse...

Sareth, este post foi mais particular, do tipo que só algumas pessoas entenderiam mesmo. Mas, a título de esclarecimento, foi uma espécie de "homenagem" aos morcegos que trabalham com a gente (raça dos infernos).

Lorena, perguntei sobre o trabalho pq meu projeto de conclusão aí mesmo nessa (di)faculdade onde vc estuda, foi sobre a mulher na publicidade impressa feminina. Acho que minha "orientadora" deve ser sua professora. E, no mais, são textos são maravilhosos. Pela minha experiência aí no Sangabriel, vc deve penar pra fazer trabalho em grupo :P

Abração pras duas!

Lorena Pôssa disse...

Ah, Humberto, até que meu grupo é gente boa! Faz as coisas direitinho.
Quem foi sua (des)orientadora?

Abs!

Humbert disse...

Prefiro não comentar. Uma hora você acaba descobrindo (rs). Basicamente ela até virava a cara quando me via, KKKKKKK.

Quanto aos trabalhos de grupo, parabéns! Eu carreguei um monte de marmanjo estúpido nas costas. :P

Bjos.