quinta-feira, 6 de novembro de 2008

um pouco de carinho

Em dias como hoje, quando além da saudade que eu sinto dos meus bichinhos (minha família), eu também fico me perguntando porque o ser-humano é o mais idiota (muito, muito, muito, MUITO idiota), eu respiro muito, muito fundo e tento não pensar na resposta. Tento menos ainda imaginar se um dia o ser-humano vai tomar jeito, porque eu acho que não vai.

Ultimamente só “Frozen” não tem funcionado muito nesses casos. A música é bonita, mas me deixa ainda cheio dos questionamentos “profundos”. E aí, como Deus é que sabe das coisas, eu redescobri a música “Island in the sun”, do Weezer. E aí eu a ouço quantas milhões de vezes eu sentir que é necessário. E mais importante: eu assisto ao clipe – me lembra meus nenéns, me diverte, me relaxa e, como foi dirigido pelo Spike Jonze, me faz acreditar que nem todo ser-humano é idiota.

Não vou me deixar abalar por pessoas medíocres. E vocês, adoráveis leitoras, também não devem deixar isso acontecer. A vida vai muito além do que a gente consegue visualizar. E ela é muito melhor do que as bobagens que nos esquentam no dia-a-dia.

Beijo pra todas.


P.S.: Vejam o clipe, vai. ;)
s

8 comentários:

Caroline disse...

Aí amigo espero que as coisas melhorem para você.
Não posso reclamar em termos,pois minha vida vai mudar daqui a alguns dias, ou melhor, daqui a 15 dias quando pela graça de Deus e força saiu daquele lugar.

Temos que continuar tendo fé. Pois assim como eu e as demais leitoras tentamos ser diferentes do restante basta vê pelo comentários.

Mesmo sem conhecer as demais leitoras é confortante saber que há pessoas que pensam como nós. Isso dá mais esperança.

Um abraço para você e para todas leitoras e leitores também.

Selma disse...

Acho que vou trocar as músicas por alguma coisa do "Rage Against the Machine".

Janaína disse...

Ai, Humberto... este post revelou que estamos em "sintonia fina", querido. Também preciso ter muita força (e calma!) neste momento que estou vivendo. Tudo o que você diz, eu poderia ouvir (e às vezes acontece) de qualquer um. Mas pra fazer o sentido que faz na minha vida, me conforta e encoraja muito mais quando vindo de você.
Te adoro muito, querido!
Meu beijo.

Humberto disse...

Ôh, Janaína, não bastasse ser linda como você é, vc ainda por cima é linda como você é. Eu também te adoro demais e suas palavras costumam me dar coragem sempre.

Vamos nos ver uma hora dessas, OK?
Beijo!

Janaína disse...

Precisamos mesmo... rs
Beijo, querido!

Sarah disse...

Se gente fosse como bicho ( que aliás é como deveria ser), viveríamos no Paraíso!

OBS: clipe lindoooo

Polly disse...

Bom, eu tô numa fase muito espiritualizada e por isto, tenho resgatado forças do além pra não me abalar com as mediocridades deste mundo...isto aqui é passagem e é preciso fazer valer a pena, com pessoas que valem a pena tb!

Beijos gato!

Polly

Humberto disse...

Amigas, vou resumir a resposta: Fico feliz por ter leitoras fiéis e do nível de vocês. Isso me dá um ânimo que vocês não imaginam!

Obrigado a todas! :)