sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

assisto ou não?

Tô com medo de assistir “Capitu”, que estréia semana que vem na Globo. Eu AMO o livro, eu sou completamente fascinado pela personagem e eu estou aflito com a idéia de que a minissérie seja uma chatice. Será que eu gravo e vejo depois que alguém me liberar pra assistir? Hum? Maria Fernanda, gata, devo ver ou permaneço só com a Capitu da minha imaginação?
d

5 comentários:

Chiara disse...

xuxu dá uma chance pra ela!!! (essa maravilhosa tb representou uma "Capitu" num filme que eu não me lembro o nome...) Mas uma coisa tenhoq concordar,a CAPITU da nossa imaginação é INSUPERÁVEL!!! Mas é sempre interessante enxergar outros pontos de vista!!! E a gente deve encontrar um pouco da nossa Capitu, na personagem da Maria Fernanda né!!! Bjos Xuxu!! saudades!!! ME EXPLICA COMO VC SOME!!!!

Chiara disse...

Fofo , me explica outra coisa: COMO VC NUM VIU AINDA "VICK E CRISTINA EM BARCELONA". Filme simplesmente MARAVILHOSO com as nossas maravilhosas SCARLET e PENÉLOPE!!! Escrito e dirigido pelo SUPER DUPER WOODY ALLEN!!!
VEJA O FILME!!!
E PLEASE!!!
ME EXPLICA COMO ESSE FILME MEXE COM A GENTE!!!!
Bjos amore!!! saudades!!

Humberto disse...

Chiara, mulher bonita, que otimo saber que vc ainda lê o blog! Lembro de vc direto, por onde vc anda?

Eu adoro a Maria Fernanda,acho que ela fez uma Capitu maravilhosa. Meu receio eh o excesso teatral na TV, acho que nao combina, sei la, vamos ver.

Quanto ao filme do Woody Allen, nao fui ainda por pura falta de tempo. Mas terca-feira eu vou assistir, com certeza vai rolar post sobre ele aqui esta semana.

Beijo, adorei que vc apareceu!

Humberto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sarah disse...

Sabe que eu acho que deve ser muito bacana a série? Eu gosto dessas coisas estilizadas, aquele cenário sinistro, de mistério. Meio que clima de " É dia de Maria"...se é que era esse o nome da série, porque não assisti, só vi uns nacos.
É só não encarar como se fosse uma mini tradicional. o lance vai ser puramente teatral, acho que vai ser bom . :)