quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

cara de uma, focinho da outra

Que tal a Angélica na capa da Nova de dezembro? E que tal a Angélica de verdade na festa de seu aniversário, semana passada? Que tal a pele? que tal "os peito"? Que tal o olhar? E o brilho dos cabelos?

Êita que até eu fico gostoso no photoshop.
d
d
P.S.: Anusinho tosco de capa da Nova, viu? Como diria a Polly, cremDeuspai. Dá uma mirada, qual das últimas doze capas você acha mais ridícra?
P.S.2: Dezembro de 2005-Carolina Dieckmann, dezembro de 2006-Sandy, dezembro de 2007-Galisteu, dezembro de 2008-Angélica... Deus do céu, o que esperar na capa da Nova de dezembro de 2009? Palpites?
s

3 comentários:

Sarah disse...

ahauhahauh humilhanti.

pele, nariz mais fino, rosto mais fino, outra pessoa...

Lorena Pôssa disse...

Vi uma revista com a Mariana Ximenes na capa, mas nao me lembro o nome da revista. Fizeram uma sombra no photoshop, que parecia ter sido feita do paint, de tão ruim.

Preguiça dessas revistas...

humberto disse...

Hehehe, ai Lorena, nem fala, poe preguica nisso. Tanta coisa no mundo pra gostar e eu fui me interessar por revista, coisa que esta cada vez mais tosca...

SArah, humilhante mesmo, KKKKK!!!

O teclado ta desconfigurado, logo, sorry pela pontuacao.

Beijos!