sábado, 27 de dezembro de 2008

MELHORES DE 2008 - 10º LUGAR - JULHO

Fechando o grupo dos insatisfeitos com as últimas colocações e abrindo o grupo dos dez primeiros colocados (weird), Isabeli Fontana dá uma olhadinha meio de lado. Mesmo derrotando a Madonna, depois de uma disputa acirrada, a maravilhosa top model ainda fica dando essa olhadela de lado para seu décimo lugar no ranking dos melhores posts de 2008 no ¨o Humberto explica¨.

Tudo bem, é compreensível. Afinal, essa classificação traz de volta à cena a afirmação equivocada de Isabeli (pleonasmo) de que não queria filhos gays. Bom, como já foi dito no próprio post, a gente zoou essa opinião, as bibas caíram matando, mas a pobre da mulher só quer o melhor pros filhos. E do ponto de vista dela, o melhor é que eles não sejam bibinhas. E, convenhamos, por mais moderninho que o mundo esteja, ainda está pra nascer a mãe que vai desejar que o filho seja gay.

Enfim, a maternidade e a orientação sexual dos filhos foram assuntos dos mais bombantes em 2008. E está aí a belíssima Isabeli Fontana pra não nos deixar esquecer disso em nossa retrospectiva do ano.
s

Um comentário:

Sarah disse...

Post polêmico mesmo.

No orkut estávamos discutindo isso numa comu fechada, família: " e se seu filho fosse gay?".

Não dá pra dizer sem passar pela situ né? mas tenho certeza que não mudaria nada, pra mim.