sábado, 27 de dezembro de 2008

MELHORES DE 2008 - 11º LUGAR - JUNHO

Pelo bico, a Raquel Zimermmann também não gostou de não ter ficado entre os dez melhores posts de 2008. Quél, gata, vale o mesmo argumento usado para a Ana Maria e seu, hum, marido: Vocês estão entre os melhores do ano, não importa a posição. :)

Em junho, quando esse post foi escrito para falar das caras e bocas de Raquel e sua amiga Carol Trentini, o São Paulo Fashion Week estava bombando (bom, mais ou menos). Teve babação de ovo pra Luiza Brunet e seu ¨vigor¨, teve a Raica e toda a sua feminilidade, teve a falta da Liliane nas pasarelas. Aquela coisa toda que rola em toda temporada de moda, um pouco mais morna dessa vez.

Mas o que valeu mesmo foi imaginar a Janaína, espetáculo de leitora aqui do blog, tentando seguir o passo-a-passo que eu dei pra fazer a caretas das top models. Ainda bem que eu não ensinei a dar os pulinhos das duas nos editoriais da Vogue América, KKKK!

Enfim, Raquel Zimermmann com bico sempre proeminente e Carol Trentini fazendo cara de songa monga surpresa com alguma coisa ficaram com o 11º lugar no nosso ranking dos melhores posts do ano!

Que venha o top ten!
S

2 comentários:

Sarah disse...

Nenhuma das duas precisa fazer esforço pra ficar com careta.

Janaína disse...

Gente, é a primeira vez na vida que o mico que eu paguei valeu de alguma coisa, Humberto!! Pelo menos pra darmos umas boas risadas da situação, no melhor estilo "contorcionismo facial"!KKKKKKKKKKKK.. Ó-T-E-M-A !!!!!
Beijo, querido!! Mas sem o biquinho da Raquel Zimermmann, PelamordeDeus!