quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

MELHORES DE 2008 - 3º LUGAR - JANEIRO

Os posts no pódio me surpreenderam. Os três. A começar pelo terceiro colocado. O melhor post de janeiro era um desses muitos posts que eu acabo escrevendo sobre, bem, myself. É um tipo de post que eu até evito, mas às vezes serve como um bom desabafo e ajuda a resolver logo situações que não merecem nosso (bom, no caso o meu) sofrimento.

Todo mundo deve conhecer a máxima que diz que ¨o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxa¨. Pois bem, ali no finalzinho de 2007 todo mundo pôde acompanhar a fartura de flor roxa que andava no meu jardim. Mas aí, porque Deus é pai e porque alguém estava perto de mijar a casa inteira (KKKKKKKKK, Jesus!, como a gente esquece o quão ridículas as pessoas podem ser), em algum momento as flores roxas começaram a murchar (eu diria que pelo menos uma nem chegou a subir). E aí, algo que um minuto atrás pareceria não o fim de um relacionamento (bizarro), mas o fim do mundo, acaba sendo uma iluminação, uma solução, uma repaginada merecida no jardim.

O post era sobre minhas caídas na real. E eu jurava que não interessaria a mais ninguém. Mas a julgar pela votação expressiva e com comentários e emails enormes, muito mais gente por aí precisa de um jardineiro pra podar as flores roxas (ou os jasmins).

Com esse terceiro lugar, aproveito pra já desejar que em 2009 todos nós possamos colher flores e frutos (coisa mais Milton Nascimento, ¨flooooooooorrr eeeee fruuuuutooo¨...) que embelezem realmente nossa vida (e, por que não, nossa pele, hehehehe!).
X

3 comentários:

Janaína disse...

Tomara mesmo que as flores de 2009 venham mais bonitas, Humberto. E sem tantos espinhos.
Adorei essa sua de Milton Nascimento.. KKKKKKKKKK
Você não existe não, querido!

Sarah disse...

Bah, chega de flor roxa nas nossas vidas!!

Caroline disse...

amigo,

Tenho certeza vamos colher flores muito bonitas em 2009.

O 3º lugar sem dúvida seria para este post.

"...Flores, por todos os lados, ha flores em tudo ue vejo..." como diriam os titas., mas flores bonitas rsrsrs...

abs.

obs.problema com outras letras tb...