quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

MELHORES DE 2008 - 5º LUGAR - OUTUBRO

Nunca jamais outros olhos brilharam tanto.

Quase vinte anos depois de sua lamentável morte, a modelo Adriana de Oliveira ainda tem muitos admiradores de sua luz. E quando dois admiradores dessa beleza e desse talento se encontram, o mínimo que poderia acontecer era o quinto melhor post do ano.

Em maio, eu falei de revistas, pela enésima vez. Era aniversário de 20 anos da Elle. E aí, do nada, o blog ganhou uma de suas leitoras mais bacanas, a Sarah. Nunca a vi (sempre a amei? rs). A Sareth é uma das leitoras mais participativas, palpita que é uma beleza, e resume bem o tipo de retorno que eu adoro receber de todas as minhas caríssimas leitoras.

Mas eu vivia encafifado, me perguntando que cargas d'água teriam trazido essa mulher ao ¨o Humberto explica¨. Só a Elle? Acabei descobrindo que Sarah, minha amiga dos 25 anos, era admiradora da Adriana de Oliveira. Admiradora da luminosidade que só quem acompanhou seu trabalho no final dos anos 80 sabe o que é. Daí, como eu também sempre adorei a ¨Dri¨, como fui muito influenciado por sua beleza na minha adolescência, tive que escrever um post que pelo menos tentasse explicar um pouquinho porque alguém que já se foi há tanto tempo ainda é lembrado por tanta gente.

Não sei se cumpri bem a ¨missão¨. Mas o post, que foi escrito em outubro, está aqui, entre os cinco melhores do ano. E seguramente, está entre os favoritos deste autor também.
E

Um comentário:

Sarah disse...

Mas é claro que cumpriu perfeitamente a missão!! Tanto que o post está entre os melhores do ano, merecidíssimamente.

Será que vc nunca me viu pq sempre me amou ou sempre me amou pq nunca me viu? kkkkk

bjus da "Sareth"