quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

MELHORES DE 2008 - 6º LUGAR - FEVEREIRO

O melhor post de fevereiro ficou em sexto lugar no ranking dos melhores de 2008, mas não ficou cabisbaixo. Porque ele é um texto que fala da perseverança, da paciência, da sabedoria de gente que sabe que o segundo lugar pode até doer, mas ao contrário de significar desistência, significa motivação pra melhorar, pra seguir em frente, pra ter mais fé, sobretudo em si mesmo.

Um post muito bem votado e sempre bem lembrado pela maioria das leitoras fiéis do blog, o texto de fevereiro falou de mocinhas que em algum momento de suas vidas ficaram em segundo lugar e logo, logo brilharam a ponto de a gente não lembrar quem venceu seja lá o que for. Aliás, a gente até esquece em ficou em primeiro lugar, mas não quem venceu. Ou você vai me dizer que não foi Gisele Bundchen quem venceu aquele concurso de modelos em 1995? Ou que não foi Liliane Ferrarezi a vencedora da final mundial do Supermodel, em 2002? Ou que a Miss Brasil Natália Guimarães não deu a volta por cima em 2007? Quem aí tem peito pra dizer que a maior vencedora de um ¨Big Brother¨ não foi Grazi Massafera?

O post de fevereiro pode até não ter sido o melhor de 2008. Mas foi o melhor de fevereiro! E o lado bom, gente boa, é o lado que importa. É por conta dele que a gente segue a vida.
S

3 comentários:

Janaína disse...

Esse foi inspirador mesmo. E vai continuar sendo motivação pra mim em 2009.

Sarah disse...

Vero, veríssimo!
E num é que a Grazi tá em todas?

Caroline disse...

É isso aí... vamos continuar lutando e com muita cora, muita cora...

abs.