terça-feira, 30 de dezembro de 2008

MELHORES DE 2008 - 7º LUGAR - SETEMBRO

Em 2008 todos tivemos por ela um apreço imenso (falando assim, parece aquelas chamadas odiosas que querem criar unanimidade). Mas se não foram todos, com certeza muita gente caiu de paixão pela Rakelli, vivida pela atriz Ísis Valverde na simpática novelinha ¨Beleza Pura¨, da Gróbis.

O talento e o brilho de Ísis, o sorriso maravilhoso de sua personagem acabaram inspirando este blogueiro a se lembrar de outras coadjuvantes que roubaram a cena das protagonistas. Pra conferir quem são elas é só clicar aqui e ler o melhor post de setembro, eleito pelos leitores, e que abocanhou o sétimo lugar entre os melhores posts do ano.

Não há muito o que render. Fica a lembrança de uma garota bonita, esforçada, talentosa e que garantiu o que, pra mim ao menos, se tornou um artigo de luxo nos últimos tempos: boas risadas.

Gente que brilha é sempre motivo pra celebrar. E é um tipo de gente que é sempre bem vinda e que fica pra sempre na memória. Por isso, deixa a Kellinha requebrar e comemorar seu lugar entre o que de melhor aconteceu em 2008.

Espetáculo!
S

Um comentário:

Janaína disse...

Esse post foi bacanérrimo mesmo!
E valeu mais ainda pela lembrança de todas as outras mocinhas das telenovelas, que passaram pela nossa infância e adolescência.
Você mandou bem de editor de Vídeo Show nessa, Humberto... "Direto do Túnel do Tempo!!!" KKKKKK
Eu adorei!
Beijo