terça-feira, 30 de dezembro de 2008

MELHORES DE 2008 - 8º LUGAR - ABRIL

O melhor post de abril ficou tão feliz com o oitavo lugar que já ligou pros seus melhores amigos de verdade pra contar a novidade!

:)

Esse foi um post marcante. Tanto que venceu em seu mês de publicação mesmo sem a maioria dos leitores saber exatamente do que trata. Mas foi um post que entrou pra posteridade. Texto mínimo, uma imagem, uma aberração básica. E até pra mim é meio complicado explicar a respeito dele pra quem não o entendeu. Aliás, hoje eu me perguntei se devia explicar ou não.

Anyways. Fica assim o resumo: Mesmo que você ame alguém, esteja preparado para ser descartado diante do primeiro mal entendido (um dos dois únicos posts já deletados neste blog, por exemplo). E depois que o mal entendido virar entendido, esteja pronto pra ser jogado às traças. Não deu pra entender, né? Pois é: Essa é a moral dessa história bagunçada: Não dá mesmo pra entender como alguém rompe uma relação amorosa sincera porque ligou pra você pra falar de si próprio.

Alguém liga pra chamar o sétimo lugar do ranking, por favor!
S

2 comentários:

Sarah disse...

Por favor, o sétimo lugar está?

:B

Caroline disse...

Este sem dúvida alguma é o meu post favorito porue me faz lembrar como a amizade é extremamente importante em nossas vidas.

Obrigada amigo pelo carinho e compreensao sempre.

abs.