quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Melhores de 2008 - Abril

Pra dar um up neste dia de notícias bizarras, aí vão os três candidatos a melhor post do mês de abril.

Candidato 1) O salto dos gente-boa: Sobre o quanto é bom ver alguém que merece se dando bem.

Candidato 2) Um apelo pra véia: Madonna, aposenta mulé!

Candidato 3) "Aonde está você-ê? Me telefonaaaaaaaaa!..."


Thanks pela votação. :)
d

9 comentários:

Caroline disse...

Meu coto é para: "Eu te liguei foi pra falar de mim, não foi pra falar de você, não!"

Não sei se ele vai ganhar para ser o do ano, mas pra mim é o melhor rsrsrs....

Abs.
Depois te ligo para falar de mim e não de você rsrsrsrs... Não resisti.

Sarah disse...

Ó, sensacional:odeio ver gente vagaba se dando bem!!

Mas ri horrores com a cena bizarra do busão tendo como motorista o Timba, Justin como cobrador e a véia com cabelo de Ruth Ronci ( é assim que escreve?!! ui..)afiando "os cotovelo" na muvuca.

Só quem pega entende...parabéns!!

OBS: Justin com a unha do mindinho comprida kkk

Sarah disse...

opa, voto no busão.

Janaína disse...

Vou votar no primeiro, Humberto! Gente boa merece e tem que se dar bem na vida mesmo! Pra servir de exemplo pros vagabas e de incentivo pra gente! rs
Beijo!

HUMBERTO disse...

Sobre esse mês eu não posso palpitar (rs).

Thanks pelos votos! Continuem votando.

Sarah disse...

Tá empatado onde?

1 busão X 2 gente boa...

Helena disse...

Voto no post 2. besos

Humbert disse...

Tá rolando uns emails... Somando votos do email com os do comentário, tava dando empata. Tava. :P

Sarah disse...

ahhh

vero...esqueci dos mails...