segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Melhores de 2008 - Agosto

Se julho foi fraquinho, agosto veio dando pancadão:

Candidato 1)E se?...” – Quem nunca se perguntou isso? E se aquilo não tivesse acontecido, e se eu não tivesse ligado, e se eu não tivesse atendido aquele telefonema, e se eu não tivesse feito aquele vestibular?... Essa bendita perguntinha que nos mata a vida inteira foi tema de um post que deu o que falar...

Candidato 2) E as perguntas em agosto foram muitas. O próprio autor, que criou o blog pra responder “dúvidas cruéis”, andou se perguntando tudo. Caiu na besteira de perguntar a si mesmo sobre o sentido da vida. E ele, que vive cultivando flores roxas, lembrou que a vida pode ir muito além do jardim.

Candidato 3) Finalmente, em agosto, as leitoras fiéis deste blog acompanharam a peregrinação do autor atrás de uma simples Playboy. OK, a Carol Castro valeu o esforço.

Agosto é mês de blogueiro louco. Por isso, os posts foram mais intensos.

Diz aí, qual desses três mexeu mais com você?Algum deles mexeu com você?

Abraços.
s

5 comentários:

Caroline disse...

Meu voto vais para o candidato 2 é claro.

Abs.

Sarah disse...

Nossa, lembro que o post da CC bombou.

Meu voto é sem dúvida, para o " E se..."

Polly disse...

Meu voto é também no nº2.
Principalmente pelo nome: a vida pode ir muito além do jardim...porque a vida não se resume apenas ao jardim da nossa casa,mas a floresta inteira...a amazônia toda ainda é pouco pra onde a gente deve ir.

Beijos,

Polly

Janaína disse...

Meu voto é pro segundo, Humberto. O filme é lindo mesmo.
Beijo

Helena disse...

Voto no 2, pelo post e pelo filme