segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Melhores de 2008 - Janeiro

Dada a largada para a retrospectiva 2008 do "o Humberto explica"!!!

A partir de hoje eu vou selecionar três posts por mês para que vocês aí elejam o melhor. Depois que forem escolhidos os 12 melhores haverá a votação final para eleger o top ten 2008.

Então, colabore e vote. :)

Pra criar um climazinho de suspense, vou pedir pra não votarem nos comentários. Pra dizer qual o seu favorito entre os três pré-selecionados, peço que enviem email para ohumbertoexplica@gmail.com.

E para começar, aí vão os três candidatos de Janeiro:

1) O primeiro candidato é o texto sobre os livros da Série Vaga-lume.
2) O segundo no páreo é a tarde de sol de Jeniffer Aniston e Courtney Cox em Malibu.
3) E o terceiro selecionado é o post sobre o dia em que as flores roxas murcham.

Não deixe este "blogueiro" na mão, dê o seu pitaco. :)

Besos pra todas! Que vença o melhor. :)
d

3 comentários:

Sarah disse...

Meu...dúvida cruel!! Estou entre a flor roxa e o cadáver ouve rádio...excelentes posts!

A série vagalume é um clássico, mereceu uma postagem, quem não leu?! hehe. Fora que as observações sobre como plantar traumas e ensinar a zoar alguém foram fora de série.

Ainda assim vou na flor roxa, ok?

bejus

Lorena Pôssa disse...

Ahhh, Humberto!
Seu comentário lá me deixa muito feliz, de verdade mesmo.
Eu desisti do jornalismo, mas não da comunicação. Mas nada disso deve ser definitivo, não é mesmo?

No mais, vamos combinar sim. De projetos a se conhecer.

Abs!!

Humberto, o envaidecido disse...

Lorena, minha cara, o que escrevi foi de coração. Seja qual for o caminho que vc escolher, te desejo boa sorte (e sei que vai dar certo!).

Quanto à votação,Sarah, tô adorando, hahahaha! É muito engraçado e muito prazeroso esse retorno, escrever pra ninguém não teria a menor graça.

Difícil pra mim é só selecionar os três. Pra março eu penei.

Pros 12 posts finais eu vou tentar alguma ferramenta de enquete, mas pra esses eu tô preferindo os comentários mesmo.

Obrigado a todas, abrações!