domingo, 14 de dezembro de 2008

Melhores de 2008 - Junho

Sorry, não consegui chegar a apenas três posts em junho (e ainda tive que deixar outros de fora). De modo que, excepcionalmente para este mês vão quatro candidatos, três deles direto do São Paulo Fashion Week:

1) Toda a jovialidade de Luiza Brunet e toda a autenticidade do jornalismo de moda brasileiro;

2) Os traços delicados de Raica e o bom discernimento de Ronal(gor)dinho;

3) O passo-a-passo (ou melhor, em se tratando das garotas da Vogue America, o saltinho-a-saltinho) pra ter o bico da Raquel Zimmermann e a cara de de “ah?” da Carol Trentini;

4) E porque este é um blog que nasceu das perguntas das minhas amigas, a dúvida de Helena e nossa vida de novela.


Eu sei, eu sei, já taá cansando dessa votação, né? Mas já ta no meio do ano, logo, logo acaba. Vota aí, vai. :)

Besos pra everyone, thanks!
s

3 comentários:

Helena disse...

Voto na minha dúvida! uhuuuu

Janaína disse...

Eu vou votar no terceiro... pela minha total falta de noção de me ver seguindo as orientações do post em frente ao espelho, tentando fazer as "caras e bocas" das modelos! KKKKK
Nem eu dei conta de mim naquele dia, Humberto!

Sarah disse...

Voto no da Luiza. ok? :D