quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Melhores de 2008 - Março

E vamos lá para mais uma etapa de nossa enquete-retrospectiva do ano! Eis, depois de muuuuita indecisão do autor, os três candidatos a melhor post de março:

1) Natália do BBB e a (in)dependência feminina no século XXI: recorde de comentários.

2) Ditadura militar e a (hum) liberdade no Brasil: Dona Andréia deve ter lido.

3) Dieta da naba: seguindo à risca, dá resultado!

s
Agora é com vocês. Avaliem bem a situação. Leitoras novas podem ler pela primeira vez, leitoras das antigas podem relembrar as tosqueiras...

Eu sigo daqui, acompanhando a votação, hehehe.

Beijos e thanks!
s

4 comentários:

Caroline disse...

Oi amigo,

Eu voto no post da Natália do BBB.

Abs.

Janaína disse...

Também acho que o da Natália é o melhor. E obrigada pelas palavras de incentivo no e-mail, viu, querido! Te adoro e você sabe!
Beijo

Sarah disse...

Os 3 posts são ótimos mas fico com a dieta da naba, mesmo porque a faço por 30 anos. :D

HUMBERTO disse...

Eu gostei desse mês. E, Sarah, minha filha, a gente tem o mesmo tempo de dieta, KKKKKK!

Besos!