quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Melhores de 2008 - Outubro

Esta semana tem sido de muita correria. Mas uma boa correria, graças a Deus. E dá-lhe chuva também, nossa, como tá chovendo aqui na roça!

Bom, eu tenho um monte de coisa pra postar e tempo nenhum pra escrever. Ficam pra semana que vem.

Pra hoje, pra não perder o ritmo, prosseguimos com a eeessssspetacularrrrrrr votation dos Melhores Posts de 2008. Repito e apelo, está rolando empate em abril e maio, alguém vai lá e desempata essa foda, digo, essa enquete.

Os candidatos de outubro começam com os candidatos à eleição da Prefeitura de São Paulo. Mais especificamente, o tiro no pé dado pela Marta Suplicy (candidato 1).

O segundo post na lista dos melhores de outubro foi uma beleza só: a beleza e o brilho inesquecíveis da modelo Adriana de Oliveira (candidato 2).

Pra fechar, o candidato 3 é o texto sobre a forçação do povo da moda com o terno de calça curta (com as reações das leitoras).

Beijos, boa escolha!
h

5 comentários:

Caroline disse...

Oi amigo, meu voto vai pra o candidato 3.

Abs.

Sarah disse...

Ah! que dúvida né? rs rs
Voto no lindíssimo post da Dri, claro :)

bju

Janaína disse...

Meu voto vai pro post da Adriana de Oliveira. Linda.. linda.. linda!
Beijo

Luisa disse...

meu voto vai para o das calças curtas, só pela polêmica!

Helena disse...

Tiro no pé da Marta, uhu!