quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

milésimo round

Esses dias minha top-leitora Helena me encaminhou esta matéria do “seríssimo” Ego. Eu adoro a Angelina, eu adoro a Jen e eu, infelizmente, adoro revistas e suas capas, então adorei o comparativo do site. O que vocês acham?

Na verdade, levando-se em consideração o fato de que eu conheço outras capas das mocinhas em todas essas revistas, achei que a seleção foi meio injusta e que puxaram a sardinha descaradamente para o lado da Angie.

OK, nós aqui brasileiros achamos mesmo a Angelina uma coisa e achamos que a Jen tem uma carinha meio engraçada. Mas o fato é que lá nos EUA, onde a “briga” bomba, a Jennifer Aniston é tão bonita quanto a rival.

Eu lembro quando cheguei no Texas e não conhecia nenhuma das duas. A Jen era adoraaaaaaaada por Deus e o mundo. Foi só eu assistir “Friends” uma semana pra me juntar à turma. A Angelina, então, foi literalmente amor à primeira vista: Eu bati o olho nela na estréia de “Garota interrompida” e pirei na hora – fora que tive certeza (e acertei!) de que o Oscar 2000 era dela.

Enfim, já disse isso outras vezes: essas duas que são lindas e podres de ricas que se entendam. Eu, daqui, só me divirto com essa viadagem toda delas.

Besos, mujeres!
s

4 comentários:

Janaína disse...

Gente... até a estética das capas são todas praticamente iguais! Êita que esse pessoal da banda podre da mídia a-d-o-r-a botar lenha nessa fogueira das vaidades, hein?! Tô do seu lado, Humberto. Adoro as duas e acho que elas são o máximo. E o Brad que se vire pra apagar esse fogo aí, coitado... Hehehe

Lorena Pôssa disse...

Vamos esclarecer uma coisa: Vc não é chato! rsrs

Obrigado, sempre, pelos elogios. Posso dizer o mesmo de seus textos. Ótimos, com bom humor e agradáveis de ler...

Quanto à esse post eu adoro a Angelina e não vou muito com a cara da Jen, então meu comentário é muito parcial rs.

Abs!

Sarah disse...

Bom, vc sabe que sou pró-Angie né? E que acho a Jen esquisita mas sinceramente, gostei muuuuito mais da capa da Jen, bem mais bonita no geral.

HUMBERTO disse...

Lorena, minha amiga, thanks pelo não-chato. :) Você é ótima.

Janaína, quando eu tiver tempo vou reunir outras capas que eu conheço. Essa seleção deles foi bem parcial.

Agora, Sarah, por incrível que pareça, já vi as duas capas de perto e gostei mais da da Angelina. A Jen tá com uma pele péssima e uma cara de peido (ela tem outras duas capas da Vogue, sorrindo, ela está LINDA).

Enfim, essas duas... Vou dar um descanso pra elas aqui.

Thanks Helena pela idéia do post!