segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

o marcelo de cada uma

Vocês viram o discurso da Ana Maria Braga literalmente escrachando o ex-marido da Suzana ViEIrA? Se não, mira aqui.

Eu tenho que tirar o chapéu pra Ana Maria em dois aspectos: Em primeiro lugar, a cora dela, de falar no seu programa e assim tão abertamente sobre o escroto que o cara e a atual companheira dele são. Eu nem vou render, acho que todo mundo já sabia. E em segundo lugar, tiro o chapéu pela amizade dela com a atriz. Eu tenho convivido com tanta gente falseta ultimamente que ver demonstrações de amizade assim até me comovem.

Mas, todavia, contudo, entretanto, porém... Bom, eu também achei meio meio, sabe? Não sabe? Bem, vamos lá: Em primeiro lugar, eu confesso que sou das antigas, da época que Globo era Globo. Esse discurso nesse nível, eu confesso que me chocou um pouco. Tipos Datena de manhã, sabe? Não é o tipo de coisa que eu esperava na Gróbis cedinho, não. Saudade do Sítio do Pica-pau Amarelo com aquela Emiliazinha espetacular e aquela abertura mais "fodas, eu tô relax" do mundo.

Segundo, vamos combinar que, como eu disse aí acima, todo mundo já sabia o tipo que era o ex da Suzanela. E isso inclui ela própria, que teve a chance em 2006 de dar um pé na buza do cara e não deu. OK, eu sou do time dela, costumo dar uma chance. Mas vamos combinar também que até uma amiga lesada que eu tinha era capaz de ver que ali só o intere$$e é que rolava.

Terceiro... Bom, terceiro... Mulheres mais velhas famosas, maridos mais jovens anônimos e temperamentais, amor, interesse... Bão. Preciso dizer alguma coisa? Eu particularmente morro de medo da pagação de língua, então... Bom, então então.

Como bem diz a Débora, minha amiga que mora na região metropolitana da roça e anda de Kombi, eu não sou o melhor conselheiro sentimental que existe. E como eu já cansei de repetir por aqui, cada um é que sabe do seu.

O que eu posso dizer pra Aninha pra fechar este post que ficou maior do que o planejado? “Acorda menina!”
s

5 comentários:

Débora disse...

ABAFA.

cerejas disse...

Eita q o dia 01 cegou e vc veio com tudo né!!!kkkkkkkkkkkkkkk!!! Q maravilha...tu acredita q eu pensei a mesma coisa q vc???? Quando vi o videio no youtube da Anan maria...primeiro me lebrou um daqueles carões q a marcia dá no povo...e em segundo lembrei do maridão com cara de pilantra q ana maria tem...e depois eu soube q o a revita q ele tava negociando pra ppousar nu( ai q medo) desistiu dele!!!kkkkkkkkkkkkkk!!!
Bjssss!

Janaína disse...

Nuisga!!! Essa foi demais mesmo! Baixou o caboclo do Datena na Ana Maria! KKKKKK. Tadinha! Posso até queimar a língua, mas espero que essa história não dê replay com ela, já que essa carinha de sonso do Marcelo dela, na minha opinião, não esconde nunca que ele tem a maior pinta de MRV - Marca Registrada de Vagabundo!
Beijo, Humberto! Que bom tê-lo de volta!

Lorena Pôssa disse...

Na verdade o sensacionalismo que tem virado o programa da Ana tem me dado muita preguiça. Não esqueço de quando o avião da TAM caiu e ela pediu aos bombeiros pra fazer o programa dela ao vivo, de dentro dos escombros. Onde ela estava com a cabeça??? Imagina ela e o louro José contando piadas direto dos escombros? Sem noção demais!
Preferia quando ela cozinhava e dava dicas de artesanatos rsrs.

É bom te ter de volta por aqui!

Abs!

Sarah disse...

Vi, acabei de assitir o piti. Tudo bem que o que ela falou é verdade, principalmente a parte em que diz que tudo isso se deu para que os dois pulhas aparecessem na mídia. Ok.

Ocorre que o erro maior na história toda está lá atrás, quando a tontolona da Suzana Vieira se enganchou com esse brucutu que ,convenhamos, é pavoroso. Meu, se toca, relacionamento mais grotesco. Já tinha levado um chinfronésio , apareceu chorando e desculpando o patife. Pagou de paspalha por um bom tempo.

Ana Maria e esse boca mole, outro casal patético. Essa mulherada mais velha e com grana não devia se prestar a esse papel humilhante. Nada paga.