sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

shiny happy people

Olha essa, que beleza:

Um estudo de pesquisadores da Universidade de Harvard e da Universidade da Califórnia afirma que a felicidade de uma pessoa está ligada à felicidade de todos aqueles com os quais ela se relaciona de alguma maneira. E tem mais: Segundo esse estudo, quem vive a menos de 800 metros de um amigo que se torna feliz tem 42% mais chances de se tornar feliz também.

Entenderam o recado? Bora todo mundo afastar dos urubuzentos, chega de gente chorosa e muchiba, manda de volta pro mar essas oferendas e vamo todo mundo tratar de disseminar a felicidade por aí, please!


P.S.: Hehehe, sim, fui eu mesmo que escrevi este post. Eu, que quase não reclamo nem choramingo aqui. Eu, que tenho uma ou duas leitoras mais próximas que também nem lamentam, KKKKKKK!!!!

Besos, criaturas tão doidas quanto eu!
s

4 comentários:

Caroline disse...

Jé melhorei amigo.

Bom final de semana!

Abs.

Sarah disse...

É "O segredo", esquema da lei da atração etc e tal, num é?

HUMBERTO disse...

Não sei se é segredo, não, Sarah, mas eu me esforço pra estar, fazer e ter sempre gente feliz por perto. Deus nos livre de pobrada de espírito que está sempre pra baixo e agourando.

Carol, cora mulher, cora!

:)

Polly disse...

Adorei, um dos post mais "happy" daqui! E eu creio nisto, gente baixo astral, pessimista não dá não...a vida é curta pra gente perder tempo com estas bobagens, bora logo ser feliz que é o que interessa moçada!

Beijos,

Polly.

P.S: To de volta no cremdeuspai!